Jump to content

Pequenas duvidas

edualvise

Recommended Posts

Se vc deixa elas o tempo todo presas essa gaiola e pequena, agora se de dia ficarem soltar bom o tamanho.

Coloque uma foto delas mais de perto para alguém te ajudar nas mutações.

A alimentação ideal é mix de sementes, ração estruturada, farinhada, ovo cozido, e verduras e frutas.

Espero ter ajudado.

• Gostei 1

10 minutos atrás, Natália J disse:

Se vc deixa elas o tempo todo presas essa gaiola e pequena, agora se de dia ficarem soltar bom o tamanho.

Coloque uma foto delas mais de perto para alguém te ajudar nas mutações.

A alimentação ideal é mix de sementes, ração estruturada, farinhada, ovo cozido, e verduras e frutas.

Espero ter ajudado.

No caso elas ficam maior parte do tempo presas; aquelas rações do mega zôo são boas ? 

Boa noite sim essa marca de semente ehh boa .. Essa gaiola eh muito pequena para as duas fica o maior tempo presa ...a natalia falou tudoo 

• Gostei 1

Me parece uma fêmea silvestre e um macho canela. Mas coloque mais fotos se puder.

Sim! Megazoo e Nutrópica são as melhores do mercado na minha opinião.

• Gostei 1

esta ai galera, comprei uma gaiola em minha cidade, agora estão mais confortáveis, minha outra duvida seria qual a mutação delas e se tem como saber a sexagem delas, grato 

IMG_20170226_110053_741.jpg

IMG_20170226_110110_744.jpg

vc parece ter dois filhotes de no máximo dois meses e meio.um deles cinza silvestre e o outo é um canela.

note que as penas da cauda ainda não se desenvolveram totalmente e também como as peninhas delas estão mais estufadas e não lisinhas como uma calopsita adulta.

elas cantam?

vc sabe quem seriam os pais delas e se elas são irmãs?

tente postar mais fotos delas, de preferencia de costas e do peito

Em 26/02/2017 at 11:27, edualvise disse:

e se tem como saber a sexagem delas, grato 

Você pode pedir um teste pela internet e receber pelos correios (São Camilo e Linkgen, por exemplo). É bem tranquilo de fazer e o valor médio é de R$ 16 por teste. Essas mutações tem dimorfismo sexual (o macho é diferente da fêmea), mas o ideal seria esperar passarem pela primeira muda de penas, assim o sexo da ave ficaria mais evidente. 

• Gostei 1