eliézer santos Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 essa fujona alçou voo depois da gaiola aberta, e segui rumo ao bairro Pazini sentido Jardim Celeste, quem encontrar, gratificamos ou troco por outra que deverá ser comprada, esta é insubstituível, faz parte dos nossos corações há quase 3 anos!! ELI ou CLAUDIA 4701.0779/3362.3361 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 Sinto muito espero q encontre Achei ela realmente muito linda, sei q não é a melhor hora, mas vc tem mais algumas fotos dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 Sinto muito mas se Deus quiser vai encontrar essa fofura linda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 @eliézer santos deixa aviso com foto nos pets e casas de rações. Quem encontra uma calopsita, deve alimentá-la e sempre pede informações nestes lugares. Meu amigo do pet já devolveu uns cinco pássaros desta forma. Redes sociais também ajudam a encontrar. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eliézer santos Postado 25 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Em 24/02/2017 at 12:33, GabrielEger disse: Sinto muito espero q encontre Achei ela realmente muito linda, sei q não é a melhor hora, mas vc tem mais algumas fotos dela? fui numa casa me deram a dica, acharam uma arlequina, porém quem encontrou não parece muito a fin de devolver, mas saibam que é crime e esta no 169CP então quem perdeu uma cinza/amarela com bochecha vermelha esta numa casa na rua adila augusta ramos nº 126 Jardim Santa Terezinha , Taboão da Serra, Rua ao lado do Colegio heitor villa lobo Em 24/02/2017 at 12:33, GabrielEger disse: Sinto muito espero q encontre Achei ela realmente muito linda, sei q não é a melhor hora, mas vc tem mais algumas fotos dela? 21 horas atrás, Deh31Dih disse: Sinto muito mas se Deus quiser vai encontrar essa fofura linda. vesper.MOV 21 horas atrás, Deh31Dih disse: Sinto muito mas se Deus quiser vai encontrar essa fofura linda. obrigado, é doído, mas ainda temos esperança, grato pela força! 20 horas atrás, Toninho disse: @eliézer santos deixa aviso com foto nos pets e casas de rações. Quem encontra uma calopsita, deve alimentá-la e sempre pede informações nestes lugares. Meu amigo do pet já devolveu uns cinco pássaros desta forma. Redes sociais também ajudam a encontrar. Boa sorte. opa, até nomercado do bairro vizinho colamos um cartaz, vamos torcer, valeu pela força 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eliézer santos Postado 25 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Em 24/02/2017 at 12:33, GabrielEger disse: Sinto muito espero q encontre Achei ela realmente muito linda, sei q não é a melhor hora, mas vc tem mais algumas fotos dela? vesper.MOV Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eliézer santos Postado 25 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Em 24/02/2017 at 12:33, GabrielEger disse: Sinto muito espero q encontre Achei ela realmente muito linda, sei q não é a melhor hora, mas vc tem mais algumas fotos dela? FUJONA EM TABOAO DA SERRA NO JARDIM SANTA TEREZINHA EM 22/02/17 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valfélixbrito Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Aí ... infelizmente compartilho dessa tristeza..... Hoje a minha bb tb escapou... Também já saí por tudo qto é lugar distribuindo foto e meu telefone... moro pertinho de vc ... estou no Embu das artes... é muito sofrimento perder essas fofuras.... espero que encontremos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eliézer santos Postado 26 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 9 minutos atrás, Valfélixbrito disse: Aí ... infelizmente compartilho dessa tristeza..... Hoje a minha bb tb escapou... Também já saí por tudo qto é lugar distribuindo foto e meu telefone... moro pertinho de vc ... estou no Embu das artes... é muito sofrimento perder essas fofuras.... espero que encontremos... É DURO, MAS SÓ RESTA TER SORTE! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valfélixbrito Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 4 minutos atrás, eliézer santos disse: É DURO, MAS SÓ RESTA TER SORTE! Verdade.... contar com a sorte ...e torcer para que ao menos quem encontrou se não devolver que trate bem.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eliézer santos Postado 26 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Agora, Valfélixbrito disse: Verdade.... contar com a sorte ...e torcer para que ao menos quem encontrou se não devolver que trate bem.... UMA IGUAL A SUA FOI ENCONTRADA TERÇA, E QUEM ENCONTROU NÃO PARECE ESTAR DISPOSTO A DEVOLVER, ISSO QUE É UM PROBLEMA, NÃO SE IMPORTAR COM A DOR DE QUEM PERDE UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, ESPERO QUE EU E VOCE TENHAMOS SORTE E SE DEUS QUISER, QUE VOLTEM, OU APAREÇAM Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valfélixbrito Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 5 minutos atrás, eliézer santos disse: UMA IGUAL A SUA FOI ENCONTRADA TERÇA, E QUEM ENCONTROU NÃO PARECE ESTAR DISPOSTO A DEVOLVER, ISSO QUE É UM PROBLEMA, NÃO SE IMPORTAR COM A DOR DE QUEM PERDE UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, ESPERO QUE EU E VOCE TENHAMOS SORTE E SE DEUS QUISER, QUE VOLTEM, OU APAREÇAM As pessoas não tão nem aí com o sofrimento alheio... infelizmente!!!!! Não imaginam o quanto nossas casas ficam vazias sem nossos bichinhos.... Eu estou aqui pensando: caramba... são tão inteligentes ... que poderiam lembrar do caminho de volta né? Estou me sentindo tão culpada, por um vacilo meu a minha escapou pela janela. Eu estava me programando para instalar telas nas janelas e aguardando ela completar os 2 meses para então aparar as asas... Mas vamos manter a esperança... quem sabe alguém encontrou e procure devolver.... ficaremos na torcida. Sei que não substitui ...não mesmoooo, mas a alegria é tanta de criar um bichinho desse que minha filha já está aqui pesquisando onde comprar outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eliézer santos Postado 26 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 (editado) Em 25/02/2017 at 21:21, Valfélixbrito disse: As pessoas não tão nem aí com o sofrimento alheio... infelizmente!!!!! Não imaginam o quanto nossas casas ficam vazias sem nossos bichinhos.... Eu estou aqui pensando: caramba... são tão inteligentes ... que poderiam lembrar do caminho de volta né? Estou me sentindo tão culpada, por um vacilo meu a minha escapou pela janela. Eu estava me programando para instalar telas nas janelas e aguardando ela completar os 2 meses para então aparar as asas... Mas vamos manter a esperança... quem sabe alguém encontrou e procure devolver.... ficaremos na torcida. Sei que não substitui ...não mesmoooo, mas a alegria é tanta de criar um bichinho desse que minha filha já está aqui pesquisando onde comprar outra. TO NA TORCIDA TENHO UMA AMIGA QUE CRIA E VENDE, TEM FACE? QUE EU ADICIONE E FALO PRA ELA --editado-- Editado 19 de Março de 2017 por Lucas Oliveira Proibido links externos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valfélixbrito Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 sim... eu tenho https://www.facebook.com/val.felix.31 1 hora atrás, eliézer santos disse: TO NA TORCIDA TENHO UMA AMIGA QUE CRIA E VENDE, TEM FACE? QUE EU ADICIONE E FALO PRA ELA https://www.facebook.com/eli.corretordeimoveis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 nada de encontra-lo? ;/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.