Jump to content

Fugiu dia 22/02 em taboão da serra, pode estar em pazini ou jardim celeste


eliézer santos

Posts Recomendados

essa fujona alçou voo depois da gaiola aberta, e segui rumo ao bairro Pazini sentido Jardim Celeste, quem encontrar, gratificamos ou troco por outra que deverá ser comprada, esta é insubstituível,  faz parte dos nossos corações há quase 3 anos!!

ELI ou CLAUDIA 4701.0779/3362.3361

VESPER.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 24/02/2017 at 12:33, GabrielEger disse:

Sinto muito :( espero q encontre

Achei ela realmente muito linda, sei q não é a melhor hora, mas  vc tem mais algumas fotos dela?

fui numa casa me deram a dica, acharam uma arlequina, porém quem encontrou não parece muito a fin de devolver, mas saibam que é crime e esta no 169CP então quem perdeu uma cinza/amarela com bochecha vermelha esta numa casa na rua adila augusta ramos nº 126 Jardim Santa Terezinha , Taboão da Serra, Rua ao lado do Colegio heitor villa lobo

 

Em 24/02/2017 at 12:33, GabrielEger disse:

Sinto muito :( espero q encontre

Achei ela realmente muito linda, sei q não é a melhor hora, mas  vc tem mais algumas fotos dela?

 

21 horas atrás, Deh31Dih disse:

Sinto muito:/ mas se Deus quiser vai encontrar essa fofura linda. 

vesper.MOV

IMG_2618.JPG

IMG_2611.JPG

IMG_2606.JPG

IMG_2605.JPG

IMG_2603.JPG

IMG_2559.JPG

IMG_2554.JPG

IMG_2233.JPG

IMG_2225.JPG

IMG_2221.JPG

IMG_2220.JPG

IMG_1973.JPG

IMG_1795.JPG

IMG_1420.JPG

21 horas atrás, Deh31Dih disse:

Sinto muito:/ mas se Deus quiser vai encontrar essa fofura linda. 

obrigado, é doído, mas ainda temos esperança, grato pela força!

20 horas atrás, Toninho disse:

@eliézer santos deixa aviso com foto nos pets e casas de rações. Quem encontra uma calopsita, deve alimentá-la e sempre pede informações nestes lugares. Meu amigo do pet já devolveu uns cinco pássaros desta forma.

Redes sociais também ajudam a encontrar.

Boa sorte.

opa, até nomercado do bairro vizinho colamos um cartaz, vamos torcer, valeu pela força

 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Aí ... infelizmente compartilho dessa tristeza..... Hoje a minha bb tb escapou... :(:(

Também já saí por tudo qto é lugar distribuindo foto e meu telefone... moro pertinho de vc ... estou no Embu das artes... é muito sofrimento perder essas fofuras.... espero que encontremos... 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutos atrás, Valfélixbrito disse:

Aí ... infelizmente compartilho dessa tristeza..... Hoje a minha bb tb escapou... :(:(

Também já saí por tudo qto é lugar distribuindo foto e meu telefone... moro pertinho de vc ... estou no Embu das artes... é muito sofrimento perder essas fofuras.... espero que encontremos... 

É DURO, MAS SÓ RESTA TER SORTE!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Valfélixbrito disse:

Verdade.... contar com a sorte ...e torcer para que ao menos quem encontrou se não devolver que trate bem....:(

UMA IGUAL A SUA FOI ENCONTRADA TERÇA, E QUEM ENCONTROU NÃO PARECE ESTAR DISPOSTO A DEVOLVER, ISSO QUE É UM PROBLEMA, NÃO SE IMPORTAR COM A DOR DE QUEM PERDE UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, ESPERO QUE EU E VOCE TENHAMOS SORTE E SE DEUS QUISER, QUE VOLTEM, OU APAREÇAM

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, eliézer santos disse:

UMA IGUAL A SUA FOI ENCONTRADA TERÇA, E QUEM ENCONTROU NÃO PARECE ESTAR DISPOSTO A DEVOLVER, ISSO QUE É UM PROBLEMA, NÃO SE IMPORTAR COM A DOR DE QUEM PERDE UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, ESPERO QUE EU E VOCE TENHAMOS SORTE E SE DEUS QUISER, QUE VOLTEM, OU APAREÇAM

As pessoas não tão nem aí com o sofrimento alheio... infelizmente!!!!! Não imaginam o quanto nossas casas ficam vazias sem nossos bichinhos.... 

Eu estou aqui pensando: caramba... são tão inteligentes ... que poderiam lembrar do caminho de volta né? Estou me sentindo tão culpada, por um vacilo meu a minha escapou pela janela. Eu estava me programando para instalar telas nas janelas e aguardando ela completar os 2 meses para então aparar as asas... :/

Mas vamos manter a esperança... quem sabe alguém encontrou e procure devolver.... ficaremos na torcida.

Sei que não substitui ...não mesmoooo,  mas a alegria é tanta de criar um bichinho desse que minha filha já está aqui pesquisando onde comprar outra. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 25/02/2017 at 21:21, Valfélixbrito disse:

As pessoas não tão nem aí com o sofrimento alheio... infelizmente!!!!! Não imaginam o quanto nossas casas ficam vazias sem nossos bichinhos.... 

Eu estou aqui pensando: caramba... são tão inteligentes ... que poderiam lembrar do caminho de volta né? Estou me sentindo tão culpada, por um vacilo meu a minha escapou pela janela. Eu estava me programando para instalar telas nas janelas e aguardando ela completar os 2 meses para então aparar as asas... :/

Mas vamos manter a esperança... quem sabe alguém encontrou e procure devolver.... ficaremos na torcida.

Sei que não substitui ...não mesmoooo,  mas a alegria é tanta de criar um bichinho desse que minha filha já está aqui pesquisando onde comprar outra. 

TO NA TORCIDA

TENHO UMA AMIGA QUE CRIA E VENDE, TEM FACE? QUE EU ADICIONE E FALO PRA ELA

--editado--

Editado por Lucas Oliveira
Proibido links externos
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...