André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Lindo essa mutação de CB, espero que encontre. Dê notícias...estamos torcendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eliézer santos Postado 24 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Em 02/03/2017 at 01:01, Deh31Dih disse: nada de encontra-lo? ;/ nada Em 02/03/2017 at 07:25, André Luis Lopes Grangeiro disse: Lindo essa mutação de CB, espero que encontre. Dê notícias...estamos torcendo. ainda nada, mas.... valeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valfélixbrito Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Eu também não encontrei o meu.... ... a minha casa ficou tão vazia sem as travessuras, era uma alegria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.