Jump to content

Complemento com papinha: sim ou não?


MJon

Posts Recomendados

Olá, amigos!

Já contei aqui sobre a minha calopsita albina de três meses que esteve muito doente. Já terminou o tratamento com a medicação. Ela melhorou, mas ainda não está gordinha. Pelo contrário! Ela ainda está com a plumagem rala de filhote. Ou seja.... ainda não se pode dizer que está está bonita rsrsrs. Fui tirando a papinha aos poucos e agora ela está comendo sozinha, porém bem menos que os outros. 

Estou sentindo que ela está com menos energia pra brincar que demonstração ontem. Ta muito paradinha.  Estou em dúvida se devo complementar com a papinha de novo ou se insisto para que ela coma sozinha. Na gaiola tem disponível mix de sementes, farinhada, ovo cozido e fruta. 

Obrigada desde já pelas dicas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não consegui consulta. Só depois do carnaval. Ela não está encorujada. Só menos ativa. Ontem ela andava pela casa, tentava escalar... Hoje só quer ficar empoleirada, limpando as perninhas. E o companheiro dela, que é super ativo, ali do lado o tempo todo, dando a maior força... Acho que ele sabe que ela não tá legal... 

Como preciso viajar hoje e tenho que levar todos porque não tenho com quem deixar, estou bem preocupada... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...