Cinthia celini mamprim Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Oi pessoal eh certo afirma q todo macho canta ? To com um lutino q fica sozinho ele soh pia qndo comprei ele o criador afirmou q era macho mais tenho outro q canta grita e esse so pia tentei fazer a sexagem mais as penas eh dura demais para sair e tenho doh corta a unha tb nao tenho coragem por !edo d infeccao ou inflamacao ... Existe algum comportamento q macho faz ou a femea para saber diferencia ... Queria compra outro para ele mais acho q eh femea pq qndo ele vai lah na gaiola do outros ele vai direto no macho pedindo carinho .. Oq compro macho ou femea? Ele eh o segundo da foto .. Tem olhos vermelhos e eh mais magro manso o unico q vem na mao .,.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 se ele só pia, arriscaria afirmar que e uma fêmea, muitos que vendem por não ter conhecimento ate afirma ser macho ou ate mesmo fêmea mais puramente jute ate mesmo por que a mutação lutino não se sabe o sexo pelo fenótipo mais sim por exame de sex-agem ou pelo canto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 25 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Sim soh piaa ... E antes d eu pega o cr macho ele ficava com a lutino femea e nunca cruzaram por isso tb acho q eh femea... Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 25 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 1 hora atrás, Cinthia celini mamprim disse: Oi pessoal eh certo afirma q todo macho canta ? To com um lutino q fica sozinho ele soh pia qndo comprei ele o criador afirmou q era macho mais tenho outro q canta grita e esse so pia tentei fazer a sexagem mais as penas eh dura demais para sair e tenho doh corta a unha tb nao tenho coragem por !edo d infeccao ou inflamacao ... Existe algum comportamento q macho faz ou a femea para saber diferencia ... Queria compra outro para ele mais acho q eh femea pq qndo ele vai lah na gaiola do outros ele vai direto no macho pedindo carinho .. Oq compro macho ou femea? Ele eh o segundo da foto .. Tem olhos vermelhos e eh mais magro manso o unico q vem na mao .,.. Tenho um macho albino que só pia tbm, pensava que ele era fêmea, somente quando a fêmea dele botou ovos galados acreditei, mais te aconselho a fazer a sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 também nunca fiz a sexagem de nenhum meu mas consigo saber um pouco pelo jeito deles mais não com certeza absoluta, dizem que arrancar do peitinho não dói muito e cresce mas rápido , depois que arrancar é só deixar ele um pouco quetinho para não estressa-lo e depois ele/ela fica mansinho igual sempre é.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Situação parecida com a minha, tenho um macho Lutino, sei que é macho postura, grita muito alto, e se escuta outro já começa a gritar, porem a minha "fêmea" arlequim assovia muito porém mais baixo, a respeito do exame também fico com dó de tirar as penas, duvida cruel... boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.