Eliza Posted February 25, 2017 Share Posted February 25, 2017 Oii pessoal Boa tarde. Minha calopsita não dx a pena dela crescer, levei em um Pet Shop e o homem disse q e nornal q era troca de pena, mas já tem uns 3 meses q ela está assim é só nessa parte q fica sem pena. Alguém sabe me dizer o que é? ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
V. Ferreira Posted February 25, 2017 Share Posted February 25, 2017 Nessa região tem a glândula uropigiana, que produz o óleo para as penas. Me parece que está inchado, tipo abcesso. Eu levaria ao veterinário, nem que não seja especializado em aves, pois pode estar causando desconforto, coceira. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted February 27, 2017 Author Share Posted February 27, 2017 Oiie obrigado, vou levar sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Isabela24 Posted October 13, 2017 Solution Share Posted October 13, 2017 O que deu??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts