Lugontijo Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 (editado) Pessoal, comprei uma calopsita adulta, cinza cara branca. Acredito que seja um macho. Ela está com um comportamento estranho. Só fica de baixo do armário dançando. O que isso quer dizer? Editado 26 de Fevereiro de 2017 por Lugontijo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 (editado) Dançando que você diz é parado se mexendo ou andando rápido de um lado para o outro com as asas entre abertas? Editado 26 de Fevereiro de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 26 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 1 hora atrás, cástella disse: Dançando que você diz é parado se mexendo ou andando rápido de um lado para o outro com as asas entre abertas? Fica parado balançando de um lado para outro como se estivesse dançando. Ele não abre as asas, mas fica concentrado enquanto dança Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 26 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Ela fica igual a calopsita desse vídeo. Como ela é arisca, infelizmente eu tive que pega-la com um pano, pois ela ficou de baixo do armário mais de uma hora balançando. Será que está irritada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Isso geralmente é sinal de q está brava kkkk A fêmea sempre faz isso quando chega criança perto do ninho...acho q é um tipo de aviso pros invasores manterem distância kkkk Lindo sua Calopsita, é machinho sim 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 26 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 28 minutos atrás, GabrielEger disse: Isso geralmente é sinal de q está brava kkkk A fêmea sempre faz isso quando chega criança perto do ninho...acho q é um tipo de aviso pros invasores manterem distância kkkk Lindo sua Calopsita, é machinho sim Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Ìa dizer o mesmo. Ela está brava. Geralmente fazem isso para proteger o ninho. Deixa ela na gaiola até se adaptar na casa nova. Depois que se acostumar com você e o novo ambiente, isso passa. Eu aconselharia a não pegar ele a força durante esse tempo de adaptação. Fique perto e converse com ele o máximo que puder. Depois de uns 30 dias, vá abrindo a gaiola e deixando ele mais a vontade. É mais difícil amansar calopsita adulta, mas não desista. Tenha paciência e vá no tempo dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lugontijo Postado 27 de Fevereiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 4 horas atrás, cástella disse: Ìa dizer o mesmo. Ela está brava. Geralmente fazem isso para proteger o ninho. Deixa ela na gaiola até se adaptar na casa nova. Depois que se acostumar com você e o novo ambiente, isso passa. Eu aconselharia a não pegar ele a força durante esse tempo de adaptação. Fique perto e converse com ele o máximo que puder. Depois de uns 30 dias, vá abrindo a gaiola e deixando ele mais a vontade. É mais difícil amansar calopsita adulta, mas não desista. Tenha paciência e vá no tempo dele. Obrigada pela dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Em 26/02/2017 at 12:24, Lugontijo disse: Pessoal, comprei uma calopsita adulta, cinza cara branca. Acredito que seja um macho. Ela está com um comportamento estranho. Só fica de baixo do armário dançando. O que isso quer dizer? Simplesmente lindo, amo CB. O meu Lutino ele as vezes brincando com o outra ele fica indo de um lado para o outro no poleiro e balançando a cabeça, ainda vou pegar ele fazendo isso e gravar para vcs verem, nunca tinha visto calopsitas fazendo isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alicestein Postado 25 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2019 Boa tarde tenho 2 calopsita uma branca com amarelo e uma cinza a cinza entra dentro do ninho e fica como se tivesse bem abaixadinha balançando pra la e pra ca ja o branco fica na portinha do ninho como se tivesse protegendo eles nao são manso mais estão diferente oque pode ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Duda Amorim Postado 17 de Maio de 2021 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2021 A minha calopsita fêmea fica balançando muito o rabo, normalmente é em uma superfície vertical, tipo em uma almofada de pé, parece que ela está acasalando com a almofada mas imagino que não seja isso e ela não fica brava, eu peguei ela na mão e ela continuou sacudindo o rabo, eu não sei explicar muito bem o movimento dela, esperou que eu tenha sido clara kkkkkk, se eu conseguir filmar eu vou postar aqui de novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.