Jump to content

Calopsita parece estar dançando


Lugontijo
Ir para a solução Resolvido por Lugontijo,

Posts Recomendados

1 hora atrás, cástella disse:

Dançando que você diz é parado se mexendo ou andando rápido de um lado para o outro com as asas entre abertas?

Fica parado balançando de um lado para outro como se estivesse dançando. Ele não abre as asas, mas fica concentrado enquanto dança :)

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutos atrás, GabrielEger disse:

Isso geralmente é sinal de q está brava kkkk

A fêmea sempre faz isso quando chega criança perto do ninho...acho q é um tipo de aviso pros invasores manterem distância kkkk

Lindo sua Calopsita, é machinho sim

Obrigada! :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Ìa dizer o mesmo. Ela está brava. Geralmente fazem isso para proteger o ninho. Deixa ela na gaiola até se adaptar na casa nova. Depois que se acostumar com você e o novo ambiente, isso passa. Eu aconselharia a não pegar ele a força durante esse tempo de adaptação. Fique perto e converse com ele o máximo que puder. Depois de uns 30 dias, vá abrindo a gaiola e deixando ele mais a vontade.

É mais difícil amansar calopsita adulta, mas não desista. Tenha paciência e vá no tempo dele.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
4 horas atrás, cástella disse:

Ìa dizer o mesmo. Ela está brava. Geralmente fazem isso para proteger o ninho. Deixa ela na gaiola até se adaptar na casa nova. Depois que se acostumar com você e o novo ambiente, isso passa. Eu aconselharia a não pegar ele a força durante esse tempo de adaptação. Fique perto e converse com ele o máximo que puder. Depois de uns 30 dias, vá abrindo a gaiola e deixando ele mais a vontade.

É mais difícil amansar calopsita adulta, mas não desista. Tenha paciência e vá no tempo dele.

Obrigada pela dica :)

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro
Em ‎26‎/‎02‎/‎2017 at 12:24, Lugontijo disse:

Pessoal, comprei uma calopsita adulta, cinza cara branca. Acredito que seja um macho. Ela está com um comportamento estranho. Só fica de baixo do armário dançando.  O que isso quer dizer?

IMG_2546.JPG

Simplesmente lindo, amo CB.

O meu Lutino ele as vezes brincando com o outra ele fica indo de um lado para o outro no poleiro e balançando a cabeça, ainda vou pegar ele fazendo isso e gravar para vcs verem, nunca tinha visto calopsitas fazendo isso.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde tenho 2 calopsita uma branca com amarelo e uma cinza a cinza entra dentro do ninho e fica como se tivesse bem abaixadinha balançando pra la e pra ca ja o branco fica na portinha do ninho como se tivesse protegendo eles nao são manso mais estão diferente oque pode ser

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 ano depois...

A minha calopsita fêmea fica balançando muito o rabo, normalmente é em uma superfície vertical, tipo em uma almofada de pé, parece que ela está acasalando com a almofada mas imagino que não seja isso e ela não fica brava, eu peguei ela na mão e ela continuou sacudindo o rabo, eu não sei explicar muito bem o movimento dela, esperou que eu tenha sido clara kkkkkk, se eu conseguir filmar eu vou postar aqui de novo

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...