Jump to content

Postura com 3 meses, pode isso produção??? o.o


Vivy

Posts Recomendados

Olá.

Bom estou com uma situação um tanto duvidosa...

Por volta de 3 meses atrás eu comprei minha primeira calopsita o Nino (Macho Arlequim)... E cerca de 1 Mês atrás resolvemos comprar a Nina (Lutino Portador de Pérola) pra fazer companhia pro Nino.

Gostaram imediatamente um do outro e no mesmo dia que ela chegou já começaram a dar carinho um no outro, o Nino ficou super protetor e a Nina sempre procura refúgio indo pra perto do Nino. 

Foi amor a primeira vista!!! kkkk

No entanto eles tem por volta de 5 Meses (Macho) e 3 Meses (Fêmea)... (De acordo com o exame de sexagem do criador)

PORÉÉÉMMM....

Exatamente HOJE, presenciei a cena dos 2 acasalando O.o

Minha dúvida....

Isso é normal???  

Mesmo com 3~5 meses eles já acasalam???

Link para compartilhar
Share on other sites

acho que não e normal talvez ela tenha um pouco mais por volta de seis meses não?

não seria normal pois ela seria ainda filhote e seus órgãos reprodutores estariam em formação ainda, alias não em formação mais em desenvolvimento.

Editado por elenilson
erro na literatura
Link para compartilhar
Share on other sites

Então..

Pelo exame de sexagem ela tem 3 meses... ele tem por volta de 5~6 meses...

E o mais estranho é que ELA provoca kkkkkkkkkkk

 

HUUUUMMM Então eles acasalam mas não geram ovos.

Não vou colocar ninho porque sei que a postura correta é a partir de 12 meses (ou mais)

Mas achei bem estranho começarem tão cedo O.o 

Isso significa que tenho 2 safadinhos aqui -.-'

kkkkkkkkkkkkkk

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

A idade deles é esta mesmo, pois o exame de sexagem é feito na 3 semana após o nascimento..

E pela data de emissão do exame é isso..

Ela Nasceu no inicio de Dezembro (3 meses) e ele nasceu no início de Setembro  (5~6 meses).

São bebês ainda e já estão de sapequice -.-'

Link para compartilhar
Share on other sites

Concordo com os amigos, mesmo q estejam acasalando, tente evitar tudo q à faça lembrar de um ninho...

Os meus começaram por volta de 7 meses a acasalar, mas só colocaram ovos com 1 ano e 2 meses quando coloquei o ninho... Os seus estão muito moderninhos kkkkk nem idade tem pra querer pensar nisso kkk

Mas o bom é q já formaram casal... serão uma ótima dupla quando chegar a hora certa pra reproduzir :)

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...