Renanribeiro Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Minha calopsita está com 1 mês,mas estou achando ela muito pequena Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Realmente o desenvolvimento dele está atrasado....vc está alimentando ele ou são os pais? Reforce a alimentação dos pais com diversidade pra suprir qualquer falta de nutrientes 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renanribeiro Postado 4 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 Eu aumentei o alimento dos pais,estou colocando mais frutas e verduras,eu pensei em tirar ele do viveiro para dar papinha, só que eu não tenho tempo,eu trabalho o dia inteiro,hoje ele está fazendo 35 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução cástella Postado 4 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 É importante oferecer alimento industrializada onde as fórmulas são equilibradas e que contém vitaminas, proteínas, aminoácidos e minerais necessários a eles. Tenha sempre na gaiola um mix de sementes próprias para calopsitas, farinhada e ração extrusada. Lembrando que os alimentos super premium são sempre de melhor qualidade. Não esqueça de oferecer ao filhote o banho de sol. De preferência de manhã cedo ao de tardezinha quando o sol está mais ameno. Isso vai ajudar a fortalecer os ossos. Com 35 dias ele já está bem curioso e pode começar a querer provar alimentos. Já pensou em retirar o ninho e colocá-lo em uma caixinha com maravalha no fundo da gaiola? Isso vai evitar que os pais queiram começar nova postura e pode incentivar o filhote a explorar o local em que vive. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.