Jump to content

Filhote pequeno

Renanribeiro
Go to solution Solved by cástella,

Recommended Posts

Realmente o desenvolvimento dele está atrasado....vc está alimentando ele ou são os pais?

Reforce a alimentação dos pais com diversidade pra suprir qualquer falta de nutrientes

• Gostei 2

Eu aumentei o alimento dos pais,estou colocando mais frutas e verduras,eu pensei em tirar ele do viveiro para dar papinha, só que eu não tenho tempo,eu trabalho o dia inteiro,hoje ele está fazendo 35 dias

IMG_20170303_215201861.jpg

• Solution

É importante oferecer alimento industrializada onde as fórmulas são equilibradas e que contém vitaminas, proteínas, aminoácidos e minerais necessários a eles. Tenha sempre na gaiola um mix de sementes próprias para calopsitas, farinhada e ração extrusada. Lembrando que os alimentos super premium são sempre de melhor qualidade.

Não esqueça de oferecer ao filhote o banho de sol. De preferência de manhã cedo ao de tardezinha quando o sol está mais ameno. Isso vai ajudar a fortalecer os ossos.

Com 35 dias ele já está bem curioso e pode começar a querer provar alimentos. Já pensou em retirar o ninho e colocá-lo em uma caixinha com maravalha no fundo da gaiola? Isso vai evitar que os pais queiram começar nova postura e pode incentivar o filhote a explorar o local em que vive.