Ana Julia Rafael Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 (editado) Olá pessoal, meus filhotes já estão com 33, 32 e 30 dias. Eles já saem do ninho e beliscam os alimentos, mas surgiu a dúvida, quando eu devo retirar o ninho da gaiola? eles voltam para o ninho ainda, a gaiola é espaçosa mas o ninho acaba tirando um bom espaço dela. E quando posso tirar a gaiola do local em que está? Quero colocá-los fora de casa para tomar banho de sol. Editado 1 de Março de 2017 por Ana Julia Rafael Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 (editado) Bem vinda Ana Julia, já deve retirar o ninho pois todos estão empenados, e se a noite eles procuram para dormir coloque uma caixa ou um pote de sorvete forrado com serragem no fundo da gaiola , já podem tomar banho de sol e a gaiola já pode movimentar o que não pode é no período do choco é com filhotes pequenos. Boa sorte!!! E se não retirar o ninho agora os pais vão acabar por emendar posturas cuidado!!! Editado 1 de Março de 2017 por cilene1234 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Filhotes lindos vc é do RJ vc vende? esse canelado cinza com topete branco é lindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Julia Rafael Postado 1 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 @cilene1234 Obrigada! Vou retirar o ninho, pelo comportamento do casal acredito que estão querendo iniciar uma nova postura mesmo... 1 hora atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Filhotes lindos vc é do RJ vc vende? esse canelado cinza com topete branco é lindo. Sou de Curitiba kkk... Realmente ele é muito lindo, é a primeira ninhada do meu casal que deu certo, no fim do ano quero tentar mais uma vez.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Opa!! Curitiba! Seja bem vinda, sou de Francisco Beltrão - PR. Achei lindo seu Arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.