Jump to content

Quando retirar o ninho?


Ana Julia Rafael

Posts Recomendados

Olá pessoal, meus filhotes já estão com 33, 32 e 30 dias. Eles já saem do ninho e beliscam os alimentos, mas surgiu a dúvida, quando eu devo retirar o ninho da gaiola? eles voltam para o ninho ainda, a gaiola é espaçosa mas o ninho acaba tirando um bom espaço dela. E quando posso tirar a gaiola do local em que está? Quero colocá-los fora de casa para tomar banho de sol. 

20170228_114118.jpg

Editado por Ana Julia Rafael
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem vinda Ana Julia, já deve retirar o ninho pois todos estão empenados, e se a noite eles procuram para dormir coloque uma caixa ou um pote de sorvete forrado com serragem no fundo da gaiola , já podem tomar banho de sol e a gaiola já pode movimentar o que não pode é no período do choco é com filhotes pequenos. Boa sorte!!! E se não retirar o ninho agora os pais vão acabar por emendar posturas cuidado!!!

Editado por cilene1234
  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@cilene1234 Obrigada! Vou retirar o ninho, pelo comportamento do casal acredito que estão querendo iniciar uma nova postura mesmo... 

1 hora atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Filhotes lindos vc é do RJ vc vende? esse canelado cinza com topete branco é lindo.

Sou de Curitiba kkk... Realmente ele é muito lindo, é a primeira ninhada do meu casal que deu certo, no fim do ano quero tentar mais uma vez..

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...