Ana Julia Rafael Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 (edited) Olá pessoal, meus filhotes já estão com 33, 32 e 30 dias. Eles já saem do ninho e beliscam os alimentos, mas surgiu a dúvida, quando eu devo retirar o ninho da gaiola? eles voltam para o ninho ainda, a gaiola é espaçosa mas o ninho acaba tirando um bom espaço dela. E quando posso tirar a gaiola do local em que está? Quero colocá-los fora de casa para tomar banho de sol. Edited March 1, 2017 by Ana Julia Rafael Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shenna Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 (edited) Bem vinda Ana Julia, já deve retirar o ninho pois todos estão empenados, e se a noite eles procuram para dormir coloque uma caixa ou um pote de sorvete forrado com serragem no fundo da gaiola , já podem tomar banho de sol e a gaiola já pode movimentar o que não pode é no período do choco é com filhotes pequenos. Boa sorte!!! E se não retirar o ninho agora os pais vão acabar por emendar posturas cuidado!!! Edited March 1, 2017 by cilene1234 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Luis Lopes Grangeiro Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Filhotes lindos vc é do RJ vc vende? esse canelado cinza com topete branco é lindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Julia Rafael Posted March 1, 2017 Author Share Posted March 1, 2017 @cilene1234 Obrigada! Vou retirar o ninho, pelo comportamento do casal acredito que estão querendo iniciar uma nova postura mesmo... 1 hora atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Filhotes lindos vc é do RJ vc vende? esse canelado cinza com topete branco é lindo. Sou de Curitiba kkk... Realmente ele é muito lindo, é a primeira ninhada do meu casal que deu certo, no fim do ano quero tentar mais uma vez.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cástella Posted March 1, 2017 Share Posted March 1, 2017 Opa!! Curitiba! Seja bem vinda, sou de Francisco Beltrão - PR. Achei lindo seu Arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts