Jump to content

Quando retirar o ninho?

Ana Julia Rafael

Posts Recomendados

Olá pessoal, meus filhotes já estão com 33, 32 e 30 dias. Eles já saem do ninho e beliscam os alimentos, mas surgiu a dúvida, quando eu devo retirar o ninho da gaiola? eles voltam para o ninho ainda, a gaiola é espaçosa mas o ninho acaba tirando um bom espaço dela. E quando posso tirar a gaiola do local em que está? Quero colocá-los fora de casa para tomar banho de sol. 

20170228_114118.jpg

Editado por Ana Julia Rafael
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Bem vinda Ana Julia, já deve retirar o ninho pois todos estão empenados, e se a noite eles procuram para dormir coloque uma caixa ou um pote de sorvete forrado com serragem no fundo da gaiola , já podem tomar banho de sol e a gaiola já pode movimentar o que não pode é no período do choco é com filhotes pequenos. Boa sorte!!! E se não retirar o ninho agora os pais vão acabar por emendar posturas cuidado!!!

Editado por cilene1234
  • Gostei 2
Link para compartilhar

@cilene1234 Obrigada! Vou retirar o ninho, pelo comportamento do casal acredito que estão querendo iniciar uma nova postura mesmo... 

1 hora atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Filhotes lindos vc é do RJ vc vende? esse canelado cinza com topete branco é lindo.

Sou de Curitiba kkk... Realmente ele é muito lindo, é a primeira ninhada do meu casal que deu certo, no fim do ano quero tentar mais uma vez..

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.