Renanribeiro Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Comprei uma farinhada e ela veio cheio de carinho, faz mau dar para a calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 1 de Março de 2017 Compartilhar Postado 1 de Março de 2017 Eu voltaria na loja e trocaria e na próxima abriria na frente deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Se faz mal eu não sei, mas eu não arriscaria a saúde das minhas calopsitas, volta lá e pede seu dinheiro de volta. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Eu tive esse mesmo problema com farinhada, até postei aqui no fórum... Apesar de o lugar que eu comprei ter aceitado efetuar a troca do produto, na dúvida não comprei mais a marca... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Trocar eu trocaria. Mas o simples fato de eles estarem lá não faz mal, indica apenas um armazenamento mal feito. Desde que as a farinhada esteja parecendo boa não tem grandes riscos. O risco iminente não são eles lá e sim sua calopsita ingerir um deles por questão de parasita, o que é raro. Aqui em casa deu em papinha duas vezes, como estava aberta a muito tempo eu nem poderia trocar. Devo der deixada mal tampada algum dia, mas mesmo assim retirei eles e no exame semestral nada acusou. Pelo sim pelo não troque, se for velha e tiver condições de comprar outra, compre. No não, tirando eles não faz mal, não costumam andar pelo esgoto e afins. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Bom dia, o que fez? trocou ficou com ela? colocou no sol, nos dê noticias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renanribeiro Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Em 02/03/2017 at 08:19, André Luis Lopes Grangeiro disse: Bom dia, o que fez? trocou ficou com ela? colocou no sol, nos dê noticias. Eu fui lá mostrar para a dona,e ela pediu para mim ir terça feira,pq iria chegar nova,é aquelas que ficam soltas que vendem por quilo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 43 minutos atrás, Renanribeiro disse: Eu fui lá mostrar para a dona,e ela pediu para mim ir terça feira,pq iria chegar nova,é aquelas que ficam soltas que vendem por quilo Não compre nunca essas rações, tenta comprar embaladas a vacuo, nessas que vendem no kilo até rato anda em cima delas a noite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renanribeiro Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 2 minutos atrás, Guilherme Eloi disse: Não compre nunca essas rações, tenta comprar embaladas a vacuo, nessas que vendem no kilo até rato anda em cima delas a noite Bom saber, muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Tbm tive problemas com essa farinhada que o Pedro falou. Olhem a situação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.