Jump to content

Caruncho


Renanribeiro

Posts Recomendados

Trocar eu trocaria. Mas o simples fato de eles estarem lá não faz mal, indica apenas um armazenamento mal feito. Desde que as a farinhada esteja parecendo boa não tem grandes riscos. O risco iminente não são eles lá e sim sua calopsita ingerir um deles por questão de parasita, o que é raro.

Aqui em casa deu em papinha duas vezes, como estava aberta a muito tempo eu nem poderia trocar. Devo der deixada mal tampada algum dia, mas mesmo assim retirei eles e no exame semestral nada acusou. 

Pelo sim pelo não troque, se for velha e tiver condições de comprar outra, compre. No não, tirando eles não faz mal, não costumam andar pelo esgoto e afins.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 02/03/2017 at 08:19, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Bom dia, o que fez? trocou ficou com ela? colocou no sol, nos dê noticias.

Eu fui lá mostrar para a dona,e ela pediu para mim ir terça feira,pq iria chegar nova,é aquelas que ficam soltas que vendem por quilo

Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutos atrás, Renanribeiro disse:

Eu fui lá mostrar para a dona,e ela pediu para mim ir terça feira,pq iria chegar nova,é aquelas que ficam soltas que vendem por quilo

Não compre nunca essas rações, tenta comprar embaladas a vacuo, nessas que vendem no kilo até rato anda em cima delas a noite

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...