Jump to content

Qual filhotes daria?


Ir para a solução Resolvido por Marcelo Bedani,

Posts Recomendados

Acho que a minha lutino toda amarelinha é fêmea , compramos um que ficaram na dúvida se é macho se eles forma um casal que filhotes eles podem ter? o olho dele da para ver o vermelho até sem o flash e o dela também , poderia vim albinos? meu sonho ter um todo branquinho :x

IMG_20170302_004304.jpg

IMG_20170228_011122.jpg

IMG_20170220_184123.jpg

IMG_20170220_155639959

IMG_20170216_234947368

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

André Luis Lopes Grangeiro

Olha seria lindos essa mutação, eu amo CB acho que possa vir Lutino e perola eu acho...pois sua CB tem olhos vermelhos, faz a experiência e depois nos mostra, com certeza serão lindos.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

8 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Olha seria lindos essa mutação, eu amo CB acho que possa vir Lutino e perola eu acho...pois sua CB tem olhos vermelhos, faz a experiência e depois nos mostra, com certeza serão lindos.

ele é muito fofinho parece um cachorrinho quando pegamos e fazemos carinho , porém mas agitado que a lutino, provavelmente acho que é um machinho tomara :$ ela já é fofinha de outra forma , ela lá e nois aqui kkk agente mal chega ela ja começa a bater as asas e vai pro poleiro mas alto , mas ama ficar me encarando kk nunca consegui tira foto com ela ela não fica perto de nois ela é muito rápida em questão de fugir de nois em marcha ré kkkk

achei que pelos dois terem olhos vermelhos poderia vim uns albino rs.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

André Luis Lopes Grangeiro
2 minutos atrás, Deh31Dih disse:

ele é muito fofinho parece um cachorrinho quando pegamos e fazemos carinho , porém mas agitado que a lutino, provavelmente acho que é um machinho tomara :$ ela já é fofinha de outra forma , ela lá e nois aqui kkk agente mal chega ela ja começa a bater as asas e vai pro poleiro mas alto , mas ama ficar me encarando kk nunca consegui tira foto com ela ela não fica perto de nois ela é muito rápida em questão de fugir de nois em marcha ré kkkk

achei que pelos dois terem olhos vermelhos poderia vim uns albino rs.

Albino é o todo branco? pode ser mas o albino pelo que vejo é o mais difícil, tem que ter sorte.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Albino é o todo branco? pode ser mas o albino pelo que vejo é o mais difícil, tem que ter sorte.

isso o todo branquinho , e q pelo que leio e entendo eque se o macho vai o cara branca for portador de lutino(lutino e praticamente olhos vermelhos certo?) poderia vim albinos e já que a minha lutino tem olhos vermelhos acho q pode vim , queria saber dos mas experientes que eu pq to tento aprender um pouco kkkk algum que tenha ,para falar +- o que deu . 

Editado por Deh31Dih
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

@Deh31Dih para o seu casal especificamente considerando somente a aparência, sem saber o que portam, caso tivessem filhotes, infelizmente não  viriam filhotes albinos como você gostaria, viriam machos silvestres portadores de CB e lutino e fêmeas silvestres portadoras de CB.

Para filhotes albinos no seu caso, o macho tem que ser portador de lutino e a fêmea tem que ser portadora de CB.

Abraço!

Obs: reparei no seu macho ele parece ser um CB Arlequim Canela pela foto.

O quê mudaria que os filhotes machos poderiam ser portadores de canela e arlequim também,  e fêmeas portadoras de arlequim ou Fêmeas Canelas portadoras de Arlequim, além das demais mutações ditas anteriormente. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Tem uma tabela de mutações aqui no fórum se poder postar eu te mando novamente ou remove meu post.

cruzamento..jpg

Obrigado :D

 

2 horas atrás, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse:

@Deh31Dih para o seu casal especificamente considerando somente a aparência, sem saber o que portam, caso tivessem filhotes, infelizmente não  viriam filhotes albinos como você gostaria, viriam machos silvestres portadores de CB e lutino e fêmeas silvestres portadoras de CB.

Para filhotes albinos no seu caso, o macho tem que ser portador de lutino e a fêmea tem que ser portadora de CB.

Abraço!

Obs: reparei no seu macho ele parece ser um CB Arlequim Canela pela foto.

O quê mudaria que os filhotes machos poderiam ser portadores de canela e arlequim também,  e fêmeas portadoras de arlequim ou Fêmeas Canelas portadoras de Arlequim, além das demais mutações ditas anteriormente. 

Muito obrigado por me explicar , todos são lindos então nem preciso me preocupar qual vai vim :$ só pensei que poderia vim albinos kkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 4 months later...
  • Solução

Bom dia linda Deh31dhi o que mais tem é pessoas pra nós desanimar não liga não tá. Sim a possibilidades de tirar um albino a sua fofinha é uma ino gemada que quer dizer que porta muitas mutações e ele é um fulvo e se ele portar ino melhor ainda. Parabéns quando nascer os filhotes vc da um oi . Bjos

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.