MJon Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Amigos, tenho uma suposta fêmea albina, de 3 meses, que começou a ter um comportamento estranho. Fica abrindo o bico e contorcendo o pescoço como se estivesse engasgada, mas ao mesmo tempo emitindo sons como se estivesse imitando o canto dos machos. Será uma fêmea mesmo ou será um machinho aprendendo a cantar? Sempre ouvi dizer que fêmeas são quietinhas... E agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Gabriel Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Tenta filmar e coloca aqui para os mais experientes dar uma opinião. tens certeza que é uma fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Normal, a anos atrás quando vi pela primeira vez fiquei louco, depois pesquisei comportamentos e vi que era normal, mesmo sem ter comido nada, as vezes boceja sacodindo a cabeça, faz um barulhinho com o bico baixinho como se estivesse resmungando, com o tempo vc virá a aprender os comportamentos, é muito engraçado. fique tranquilo. Coloque áudio de calopsitas para ver se responder alto 80% de ser macho Faça um Exame no LAB são Camilo eles enviam o kit, eu estou aguardando. Forte abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJon Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Também estou aguardando o kit. Ela pia sempre baixinho. Só grita alto se porventura eu a afasto do companheiro preferido, que é um macho já com sexagem. A cada dia aprendo mais com as experiências de vcs. Valeu!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Meu amigo vc só deve se preocupar quando ela não piar, ficar muito quieta, dormindo muito e as fezes de cores estranha, fora do normal ai vc se preocupa caso contrário só curta a ave e a trate com carinho, lembrando de respeitar o espaço do animal nem sempre eles querem brincar, neste caso que temos que observar. Forte ABS. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.