Jump to content

Engasgada ou aprendendo a cantar?


MJon

Posts Recomendados

Amigos, tenho uma suposta fêmea albina, de 3 meses, que começou a ter um comportamento estranho. Fica abrindo o bico e contorcendo o pescoço como se estivesse engasgada, mas ao mesmo tempo emitindo sons como se estivesse imitando o canto dos machos. Será uma fêmea mesmo ou será um machinho aprendendo a cantar? Sempre ouvi dizer que fêmeas são quietinhas... E agora? 

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Normal, a anos atrás quando vi pela primeira vez fiquei louco, depois pesquisei comportamentos e vi que era normal, mesmo sem ter comido nada, as vezes boceja sacodindo a cabeça, faz um barulhinho com o bico baixinho como se estivesse resmungando, com o tempo vc virá a aprender os comportamentos, é muito engraçado. fique tranquilo.

Coloque áudio de calopsitas para ver se responder alto 80% de ser macho

Faça um Exame no LAB são Camilo eles enviam o kit, eu estou aguardando.

Forte abs.

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Meu amigo vc só deve se preocupar quando ela não piar, ficar muito quieta, dormindo muito e as fezes de cores estranha, fora do normal ai vc se preocupa caso contrário só curta a ave e a trate com carinho, lembrando de respeitar o espaço do animal nem sempre eles querem brincar, neste caso que temos que observar.

Forte ABS.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...