MJon Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Amigos, tenho uma suposta fêmea albina, de 3 meses, que começou a ter um comportamento estranho. Fica abrindo o bico e contorcendo o pescoço como se estivesse engasgada, mas ao mesmo tempo emitindo sons como se estivesse imitando o canto dos machos. Será uma fêmea mesmo ou será um machinho aprendendo a cantar? Sempre ouvi dizer que fêmeas são quietinhas... E agora? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Gabriel Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Tenta filmar e coloca aqui para os mais experientes dar uma opinião. tens certeza que é uma fêmea? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Normal, a anos atrás quando vi pela primeira vez fiquei louco, depois pesquisei comportamentos e vi que era normal, mesmo sem ter comido nada, as vezes boceja sacodindo a cabeça, faz um barulhinho com o bico baixinho como se estivesse resmungando, com o tempo vc virá a aprender os comportamentos, é muito engraçado. fique tranquilo. Coloque áudio de calopsitas para ver se responder alto 80% de ser macho Faça um Exame no LAB são Camilo eles enviam o kit, eu estou aguardando. Forte abs. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJon Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Também estou aguardando o kit. Ela pia sempre baixinho. Só grita alto se porventura eu a afasto do companheiro preferido, que é um macho já com sexagem. A cada dia aprendo mais com as experiências de vcs. Valeu!!! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Meu amigo vc só deve se preocupar quando ela não piar, ficar muito quieta, dormindo muito e as fezes de cores estranha, fora do normal ai vc se preocupa caso contrário só curta a ave e a trate com carinho, lembrando de respeitar o espaço do animal nem sempre eles querem brincar, neste caso que temos que observar. Forte ABS. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados