Dudinho Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Pessoal, criando aqui novamente porque não postei a foto no antigo post. Acho que o pessoal não respondeu por isso.Me desculpem,mas é que preciso de uma ajuda e não posso perder tempo. Se alguém for amigo de algum veterinário e poder enviar a imagem, seria imensamente grato. A minha calopsita está mudando um lado do olho, há menos de dois dias estava super normal, e agora o pelo está caindo, a cor mudou (parece que algo impede ela de ver) e fica bem lubrificado. Eu não sei o que fazer, aqui na cidade só tem 2 veterinários de animais de médio e grande porte. Alguém me ajuda! 2 imagens: 1 lado normal e no outro lado inchado e de cor opaco, pelagem caindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Vi vários casos com sinusite que o olho fica bem parecido. Mas diagnóstico e tratamento, só um veterinário para fazer. Eu arriscaria um veterinário da sua cidade, pois isso pode evoluir rápido e ficar bem feio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Bom dia, realmente pode ser sinusite, mas aconselho urgente procurar um vet em aves exóticas pois isso piora muita rápido, boa sorte e não dixe de postar as melhoras dela. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudinho Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 7 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Bom dia, realmente pode ser sinusite, mas aconselho urgente procurar um vet em aves exóticas pois isso piora muita rápido, boa sorte e não dixe de postar as melhoras dela. Abs. Ok,obrigado! 13 horas atrás, cástella disse: Vi vários casos com sinusite que o olho fica bem parecido. Mas diagnóstico e tratamento, só um veterinário para fazer. Eu arriscaria um veterinário da sua cidade, pois isso pode evoluir rápido e ficar bem feio. Obrg!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.