Jump to content

Alguem me ajuda


Dudinho

Posts Recomendados

Pessoal, criando aqui novamente porque não postei a foto no antigo post.

Acho que o pessoal não respondeu por isso.Me desculpem,mas é que preciso de uma ajuda e não posso perder tempo. Se alguém for amigo de algum veterinário e poder enviar a imagem, seria imensamente grato.

A minha calopsita está mudando um lado do olho, há menos de dois dias estava super normal, e agora o pelo está caindo, a cor mudou (parece que algo impede ela de ver) e fica bem lubrificado. Eu não sei o que fazer, aqui na cidade só tem 2 veterinários de animais de médio e grande porte. Alguém me ajuda!

2 imagens:

1 lado normal e no outro lado inchado e de cor opaco, pelagem caindo.

 

58b84cecb71de_ladobom.jpg.8369760a1b47f21a4af9caf127e9bd79.jpg

IMG_1254.JPG.1c313f8925f6d86daf09822683376758.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Bom dia, realmente pode ser sinusite, mas aconselho urgente procurar um vet em aves exóticas pois isso piora muita rápido, boa sorte e não dixe de postar as melhoras dela.

Abs.

Ok,obrigado!

13 horas atrás, cástella disse:

Vi vários casos com sinusite que o olho fica bem parecido. Mas diagnóstico e tratamento, só um veterinário para fazer.

Eu arriscaria um veterinário da sua cidade, pois isso pode evoluir rápido e ficar bem feio.

Obrg!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...