Jump to content

Juntando duas calopsitas


Leo30

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de receber dicas para juntar uma nova calopsita que comprei com a minha primeira. Eu tenho um macho silvestre que está por volta de seus 9 meses de vida, e recentemente comprei uma lutina fêmea para formar casal. Ela como estava na companhia dos irmãos desde quando nasceu, não está estranhando ele, mas ele desde que está comigo a mais ou menos 7 meses nunca viu outra calopsita e está sempre correndo dela, é normal isso mesmo? Existe algo que eu possa fazer para aproximar os dois? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Guilherme Eloi disse:

Normal esse comportamento. Continue observando se nao vão brigar. Em breve um aceita a presença do outro

O meu macho as vezes fica querendo dar umas bicadas nela quando ela passa muito pertinho dele, mas eu hoje eu vi que ele estava perto dela brincando com um brinquedinho como se nada estivesse diferente.

Link para compartilhar
Share on other sites

Otimo, então ja estão se aceitando...

eu primeiro comprei um macho, depois de uns seis meses comprei uma femea e juntei os dois. tem mais de 2 anos que estão juntos e meu macho bate na femea toda hora que ela chega perto. nunca se fizeram carinho..... mas o mais incrivel é que eles cruzam (sem amor e sem carinho!).

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

KKKKK na natureza não tem amor, tem que procriar mas em cativeiro é estranho, provavelmente não formou casal eles só cruzam. mas costumam formar casal para toda a vida e sim calopsitas tem amor, mas neste caso acho que não formou casal.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...