Cinthia celini mamprim Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Gente por um descuido meuu ... O meu casal tava separado ... Meu outro tava. Na gaiola sozinho q eu chamo de dudu .... Qnd acordei abri hj a gaiola meu dudu foi para outra e entro no ninho qndo vii meu macho cara branca tava cruzando com oq eu champ d dudu e achava q era macho oq eu faco agora deixo os tres juntos ou separo d novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Primeiro se tiver espaço para criar essas aves todas, não vejo problema, estão em ninhos separados ou no mesmo ninho? Aumente a quantidade de comida. e depois disso tudo agora já sabe o que é macho e fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Tenho espaco simm ... Tao no mesmo ninho pq o casal tava separado ... Agora nao sei se separoo e compro um maacho ou deixoo me ajuda pq falaram q o macho pega soh uma ... Agora naoo seii @André Luis Lopes Grangeiro Agora eu sei q! Eh macho e qm eh femea kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 21 minutos atrás, Cinthia celini mamprim disse: Tenho espaco simm ... Tao no mesmo ninho pq o casal tava separado ... Agora nao sei se separoo e compro um maacho ou deixoo me ajuda pq falaram q o macho pega soh uma ... Agora naoo seii @André Luis Lopes Grangeiro Agora eu sei q! Eh macho e qm eh femea kkkkkk É bom neste caso separar no mesmo ninho vai dar ruim coloque outro ninho e separe. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 @Cinthia celini mamprim comecei com um casal de dois machos. kkk. No meu caso eu deixo um casal em cada gaiola, para evitar brigas e perda de ovos. Os machos pegam qualquer uma que passar na frente, até filhote macho o meu sobe em cima, kkk. A questão de monogamia que o pessoal defende tem a ver com o choco e alimentação dos filhotes, como os dois chocam e alimentam os filhotes o correto é deixar sempre um macho e uma fêmea, dois machos e duas fêmeas, etc. Agora vc sabe que o Dudu é Duda. Boa sorte. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 3 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Kkkkkkkk verdade .... Vou separa e compra outro machoo ... Vou deixa com qual ele dah carinho .... Kkkk mais a qual ele dah carinho nao entro nunca no ninho agora o dudu q agora eh dudu kkkkk jah foi direto kkkkk mais vou separa simm obrigadoo pela dica @Toninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.