Jump to content

Cruzanso com duas femeas


Cinthia celini mamprim

Posts Recomendados

Gente por um descuido meuu ... O meu casal tava separado ... Meu outro tava. Na gaiola sozinho q eu chamo de dudu .... Qnd acordei abri hj a gaiola meu dudu foi para outra e entro no ninho qndo vii meu macho cara branca tava cruzando com oq eu champ d dudu e achava q era macho oq eu faco agora deixo os tres juntos ou separo d novo

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Primeiro se tiver espaço para criar essas aves todas, não vejo problema, estão em ninhos separados ou no mesmo ninho?

Aumente a quantidade de comida. e depois disso tudo agora já sabe o que é macho e fêmea.

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro
21 minutos atrás, Cinthia celini mamprim disse:

Tenho espaco simm ... Tao no mesmo ninho pq o casal tava separado ... Agora nao sei se separoo e compro um maacho ou deixoo me ajuda pq falaram q o macho pega soh uma ... Agora naoo seii @André Luis Lopes Grangeiro

Agora eu sei q! Eh macho e qm eh femea kkkkkk

É bom neste caso separar no mesmo ninho vai dar ruim coloque outro ninho e separe.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Cinthia celini mamprim comecei com um casal de dois machos. kkk. No meu caso eu deixo um casal em cada gaiola, para evitar brigas e perda de ovos. Os machos pegam qualquer uma que passar na frente, até filhote macho o meu sobe em cima, kkk. A questão de monogamia que o pessoal defende tem a ver com o choco e alimentação dos filhotes, como os dois chocam e alimentam os filhotes o correto é deixar sempre um macho e uma fêmea, dois machos e duas fêmeas, etc.

Agora vc sabe que o Dudu é Duda.

Boa sorte.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Kkkkkkkk verdade .... Vou separa e compra outro machoo ... Vou deixa com qual ele dah carinho .... Kkkk mais a qual ele dah carinho nao entro nunca no ninho agora o dudu q agora eh dudu kkkkk jah foi direto kkkkk mais vou separa simm obrigadoo pela dica @Toninho

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...