Igor Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Minha calopsita fêmea esta com ovos no ninho e com isso sei q ela bebe mais água e come mais, mas ela esta bebendo umas 40ml por dia e o macho só umas 10ml então vi que tem uma diferença bem grande, e o pior é q as vezes ela bebe água, vomita e bebe de novo... queria saber se isso é normal, se devo dar algum tipo de alimento q diminui a sede...não queria leva-la ao veterinário pq terei q tira-la da gaiola e com isso ela pode recusar os ovos (as fezes são uns 75% urina e 25% alimentos). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Então, geralmente eles aumentam o consumo de água e de alimento quando estão com os filhotes, é significativo. Será que não nasceram? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Biabranca Postado 15 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Ela tem exames de saúde? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Postado 18 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Ainda não nasceram e ela não tem exames veterinários... por incrível q pareça eu dei miolo de pão para ela e agora esta bebendo pouca água, vou dar pão umas 2 vezes por semana... não dava miolo de pão para ela pq diziam q faz mal, acho q não deve ser verdade pq ajudou ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 40 ml de água por dia é um consumo excessivo, não me parece normal vindo de calopsitas que são passaros que consomem pouca água, mesmo em situação de postura,as minhas 10 durante o dia inteiro não consomem essa quantidade. A idéia do pão irá apenas maquiar o problema se houver. Eu deixaria ela a vontade e continuaria observando, caso persistisse a situação eu levaria no veterinário, pois é melhor você perder os ovos nesse momento do que perder ela no futuro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tereza S. Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Olá Igor! Sei que faz tempo seu post mas, pesquisando na net o problema da minha calopsita, notei que era o mesmo seu. Pode me informar o q houve com sua calopsita? e o que era o problema dela? e como ela esta? A minha também botou esses dias e esta igual você relatou na sua. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.