Lais barbosa Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 (editado) Gente!!! Tenho 1 casal de 6 anos aproximadamente e eles sempre se comportaram bem... MAs os filhotes deles .... Soocorrooo rsrsrsr Quando da 6HORAS da manha comecam a gritar muitooo... se escutam barulho entao, nossa !!! Nao param... Por favor, alguma dica para amenizar a gritaria e eu noa ser expulsa do meu prédio???? São 2 fêmeas gritantes e 1 macho cantarolante! + o casal Editado 3 de Março de 2017 por Lais barbosa CORRECAO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elizabeth Prates Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Não sei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Nossa ... Eh normal eles grita principalmente d manha pq pelo menos o meus sao assim ... Ate euu abrii as gaiolas e deixa eles solto coloco agua e brinquedos ..... Sinceramente ate onde eu sei nao tem remedio para isso naooo.... Boa sorteee manda fotos deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 A gritaria é normal! Pra amenizar um pouco na parte da manhã, deixe a gaiola em um local mais escuro qdo colocar pra dormir, descubra um pouco mais tarde, assim a gritaria não será as 6 dá manhã, poderá ser às 8. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Parabéns kkk calopsita grita muito e assovia quando macho, coloque brinquedos na gaiola, o problema do escuro é o pânico noturno isso pode até machucar a ave, deixe uma fresta de luz, o horário vc tem como mudar pois elas se acostumam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Lacerda Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 Olha isso é comum rs tbm passei por isso o que vc pode fazer é por eles para dormir mais tarde para que consequentemente acordem mais tarde ai vcs destampa o viveiro por volta das 8:00 e tenta sempre por brinquedos novos e sempre ta mudando puleiros e potes de lugar para que assim se distraiam mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmim.aky Postado 4 de Março de 2017 Compartilhar Postado 4 de Março de 2017 os meus filhotes se comportam muito bem pela manhã ficam no meu quartom, só ficam agitados quando percebem q acordei e não fui falar com eles kkkkkkkkkkkkk mas é normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 @Lais barbosa quanto tempo eles tem? ainda está dentro da caixa, já come sozinha? ela tem que ser estimulada a outras atividades e interagir com outras, se sozinha é mais complicado, dê brinquedos cordas, escadas, balaços coisas para ela se distrair, depois nos conte como foi boa sorte e abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 7 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 3 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: @Lais barbosa quanto tempo eles tem? ainda está dentro da caixa, já come sozinha? ela tem que ser estimulada a outras atividades e interagir com outras, se sozinha é mais complicado, dê brinquedos cordas, escadas, balaços coisas para ela se distrair, depois nos conte como foi boa sorte e abraços. tem 5 meses super espertos e levados! nao tenho costume de colocar pano sobre a gaiola pq aqui no Rio e mto quente ... ai e só clarear que comecam a gritaria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 Então também moro no RJ Irajá ou Vaz lobo conhece e mesmo assim a noite eu cubro o viveiro e deixo uma parte sem a manta para evitar pânico noturno e deixo a porta do quarto aberto eles só gritam quando converso com eles na manhã. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dona Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 (editado) Oi @Lais barbosa os meus também acordam bem cedo e já começam a gritar e só param quando eu os solto .Você não tem costume de deixar eles soltos um pouco?Eu nem me importo com a gritaria deles por que a rua que moro é muito mais barulhenta ...rs Editado 7 de Março de 2017 por Dona Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 @Dona kkk a rua em que moro também, os vizinhos mais barulhentos ainda, quando ficar somente dormindo, sem comer e não assoviar e nem gritar @Lais barbosa irá sentir falta disso pode ter certeza. As minhas quando solto ainda gritam, porém bem menos, e a fêmea que comprei neste domingo a da foto CB também porém mais baixo e o grito é diferente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.