Jump to content

Socorroo! filhotes fazendo muita gritaria


Lais barbosa

Posts Recomendados

Gente!!!

Tenho 1 casal de 6 anos aproximadamente e eles sempre se comportaram bem...

MAs os filhotes deles .... Soocorrooo  rsrsrsr

Quando da  6HORAS da manha comecam a gritar muitooo... se escutam barulho entao, nossa !!! Nao param...

Por favor, alguma dica para amenizar a gritaria e eu noa ser expulsa do meu prédio????

São 2 fêmeas gritantes e 1 macho cantarolante! +  o casal 

Editado por Lais barbosa
CORRECAO
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa ... Eh normal eles  grita principalmente d manha pq pelo menos o meus sao assim ... Ate euu abrii as gaiolas e deixa eles solto coloco agua e brinquedos ..... Sinceramente ate onde eu sei nao tem remedio para isso naooo.... Boa sorteee manda fotos deles

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Parabéns kkk calopsita grita muito e assovia quando macho, coloque brinquedos na gaiola, o problema do escuro é o pânico noturno isso pode até machucar a ave, deixe uma fresta de luz, o horário vc tem como mudar pois elas se acostumam.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olha isso é comum rs tbm passei por isso o que vc pode fazer é por eles para dormir mais tarde para que consequentemente acordem mais tarde ai vcs destampa o viveiro por volta das 8:00 e tenta sempre por brinquedos novos e sempre ta mudando puleiros e potes de lugar para que assim se distraiam mais.

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

@Lais barbosa quanto tempo eles tem? ainda está dentro da caixa, já come sozinha? ela tem que ser estimulada a outras atividades e interagir com outras, se sozinha é mais complicado, dê brinquedos cordas, escadas, balaços coisas para ela se distrair, depois nos conte como foi boa sorte e abraços. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

@Lais barbosa quanto tempo eles tem? ainda está dentro da caixa, já come sozinha? ela tem que ser estimulada a outras atividades e interagir com outras, se sozinha é mais complicado, dê brinquedos cordas, escadas, balaços coisas para ela se distrair, depois nos conte como foi boa sorte e abraços. 

tem 5 meses super espertos e levados! nao tenho costume de colocar pano sobre a gaiola pq aqui no Rio e mto quente ... ai e só clarear que comecam a gritaria

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Então também moro no RJ Irajá ou Vaz lobo conhece e mesmo assim a noite eu cubro o viveiro e deixo uma parte sem a manta para evitar pânico noturno e deixo a porta do quarto aberto eles só gritam quando converso com eles na manhã.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Lais barbosa os meus também acordam bem cedo e já começam a gritar e só param quando eu os solto .Você não tem costume de deixar eles soltos um pouco?Eu nem me importo com a gritaria deles por que a rua que moro é muito mais barulhenta ...rs

Editado por Dona
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

@Dona kkk a rua em que moro também, os vizinhos mais barulhentos ainda, quando ficar somente dormindo, sem comer e não assoviar e nem gritar @Lais barbosa irá sentir falta disso pode ter certeza.

As minhas quando solto ainda gritam, porém bem menos, e a fêmea que comprei neste domingo a da foto CB também porém mais baixo e o grito é diferente.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...