Jump to content

Socorroo! filhotes fazendo muita gritaria

Lais barbosa

Posts Recomendados

Gente!!!

Tenho 1 casal de 6 anos aproximadamente e eles sempre se comportaram bem...

MAs os filhotes deles .... Soocorrooo  rsrsrsr

Quando da  6HORAS da manha comecam a gritar muitooo... se escutam barulho entao, nossa !!! Nao param...

Por favor, alguma dica para amenizar a gritaria e eu noa ser expulsa do meu prédio????

São 2 fêmeas gritantes e 1 macho cantarolante! +  o casal 

Editado por Lais barbosa
CORRECAO
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Nossa ... Eh normal eles  grita principalmente d manha pq pelo menos o meus sao assim ... Ate euu abrii as gaiolas e deixa eles solto coloco agua e brinquedos ..... Sinceramente ate onde eu sei nao tem remedio para isso naooo.... Boa sorteee manda fotos deles

Link para compartilhar

A gritaria é normal!

Pra amenizar um pouco na parte da manhã, deixe a gaiola em um local mais escuro qdo colocar pra dormir, descubra um pouco mais tarde, assim a gritaria não será as 6 dá manhã, poderá ser às 8.

• Gostei 1
Link para compartilhar

André Luis Lopes Grangeiro

Parabéns kkk calopsita grita muito e assovia quando macho, coloque brinquedos na gaiola, o problema do escuro é o pânico noturno isso pode até machucar a ave, deixe uma fresta de luz, o horário vc tem como mudar pois elas se acostumam.

Link para compartilhar

Olha isso é comum rs tbm passei por isso o que vc pode fazer é por eles para dormir mais tarde para que consequentemente acordem mais tarde ai vcs destampa o viveiro por volta das 8:00 e tenta sempre por brinquedos novos e sempre ta mudando puleiros e potes de lugar para que assim se distraiam mais.

Link para compartilhar

@Lais barbosa quanto tempo eles tem? ainda está dentro da caixa, já come sozinha? ela tem que ser estimulada a outras atividades e interagir com outras, se sozinha é mais complicado, dê brinquedos cordas, escadas, balaços coisas para ela se distrair, depois nos conte como foi boa sorte e abraços. 

Link para compartilhar

3 horas atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

@Lais barbosa quanto tempo eles tem? ainda está dentro da caixa, já come sozinha? ela tem que ser estimulada a outras atividades e interagir com outras, se sozinha é mais complicado, dê brinquedos cordas, escadas, balaços coisas para ela se distrair, depois nos conte como foi boa sorte e abraços. 

tem 5 meses super espertos e levados! nao tenho costume de colocar pano sobre a gaiola pq aqui no Rio e mto quente ... ai e só clarear que comecam a gritaria

Link para compartilhar

Então também moro no RJ Irajá ou Vaz lobo conhece e mesmo assim a noite eu cubro o viveiro e deixo uma parte sem a manta para evitar pânico noturno e deixo a porta do quarto aberto eles só gritam quando converso com eles na manhã.

Link para compartilhar

Oi @Lais barbosa os meus também acordam bem cedo e já começam a gritar e só param quando eu os solto .Você não tem costume de deixar eles soltos um pouco?Eu nem me importo com a gritaria deles por que a rua que moro é muito mais barulhenta ...rs

Editado por Dona
Link para compartilhar

@Dona kkk a rua em que moro também, os vizinhos mais barulhentos ainda, quando ficar somente dormindo, sem comer e não assoviar e nem gritar @Lais barbosa irá sentir falta disso pode ter certeza.

As minhas quando solto ainda gritam, porém bem menos, e a fêmea que comprei neste domingo a da foto CB também porém mais baixo e o grito é diferente.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.