elenilson Postado 5 de Março de 2017 Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 ola galera blz, olha ganhei de um amigo uma gaiola com tres repartiçoes só que e aquelas gaiolas de ramister com playgrounds será que daria certo colocar uma de minhas calopsita nela?uma dela e assim e tem mais uma de cada lado , esta da foto seria a do meio --editado-- Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Meu amigo acho apertada para uma ave, que tem entre 35 a 40 cm de envergadura de asas e quase 30 de comprimento, aconselho se a ave for mansa comprar um play apropriado, visando o bem estar de suas aves. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Cara nao da certo não, essa é pra hamster, pra calopsita nao vrola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 É o que os rapazes disseram, essa gaiola é apertada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 @elenilson e aí meu amigo, providenciou um viveiro ou um gaiolão, para as calos? Forte Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.