MariaHelena Postado 11 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2022 Em 05/03/2017 at 17:13, cástella disse: Sim, é possível. Introduza novos brinquedos para o manter ocupado e dê o máximo de atenção que você puder. Mas fique atento a qualquer sinal de estresse como mudança de comportamento e até arrancar as próprias penas. Existe um suplemento muito bom no mercado para aves que estão passando por uma possível situação de estresse, como é o caso da sua. Mas, caso você passe um bom tempo fora de casa todos os dias e sua calopsita fica sozinha, muito provavelmente ela entrará em estresse. Nesse caso, o melhor é procurar uma companheira (o) para ela. A minha calopsita fêmea morreu e o macho que era manso começou a bicar todo mundo é ficou bravo o que devo fazer ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Estervamaral Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Tinha um casal de calopsitas (a Mada e o Pedro) vai fazer um mês que o Pedrinho faleceu, introduzimos outra calopsita macho a duas semanas.. A Mada desde o dia que o Pedrinho faleceu ela estava brincando e interagindo com a gente, mas de ontem para hoje ela fica na gaiola o dia todo e dorme o dia todo também, não está comendo direito,bnem brincando e parece estar com um pouco de medo.. Fico preocupada pois ela não estava assim, queria uma ajuda de o que fazer.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sofia123 Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Eu tinha uma calopsita fêmea mas eu passava a maior parte do tempo fora d casa então decidi comprar um companheiro para ela, eles conviveram uns 3 messes até q um dia eu descuidei e ele voou pela janela e N consegui achar mais, agr a fêmea semte falta do macho, será q ela pode morrer sentindo falta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Eduarda Silva Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março oi, a minha calopsita fêmea morreu já tem uns 15 dias, e a minha calopsita macho está sentindo falta dela. Quando ela morreu dois dias depois presenteamos com outra forma, porém filhote. Eles estão se conhecendo agora.. porém a minha calopsita macho não está mais comendo, essa triste! O que eu posso fazer? Estou preocupada, não posso perder outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.