giovanna1997 Postado 5 de Março de 2017 Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 Tenho duas calopsitas macho, só que uma delas raramente me deixa pegar ela, somente depois de muita insistência, mesmo assim ela fica tremendo grande parte do dia, mesmo quando está na gaiola. O que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Olha aminha esta da foto que chegou ontem também fica assim, já te falo isso não é frio, pois ontem bateu quase 40°, calopsitas não sentem frio, pelo menos foi que me passaram, pode estar assustada, o macho da minha capa ficava assim também depois de 2 dias acostumou com o ambiente e com as pessoas e parou de tremer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giovanna1997 Postado 6 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Isso é o que eu estou achando estranho, pois já tem cerca de 5 meses que ela está comigo e a minha outra calopsita está aqui só há um mês e já está acostumada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Realmente estranho se fosse nova no ambiente, mas como não, fica esquisito, já aconselho dar um vitamínico para evitar outros estres e demais complicações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 Outra coisa pelo que vc me passou vai dar mais trabalho, porém com paciência e tempo iram amansar, a minha ontem segunda a noite não tremeu e comprei no domingo e fica no dedo, esta aprendendo a subir mas deixa pegar tranquilamente. de compensação o macho faz tudo do meu lado e da minha esposa fica seguindo agente pelo apto mas não deixa pegá-lo e nem sobe no dedo, temos que interagir mais e ter tempo, coisa que eu e minha esposa temos pouco pois trabalhamos fora. mas vai dar tudo certo. Boa sorte. e não deixe de nos dar notícia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giovanna1997 Postado 7 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 A minha está com o mesmo comportamento que a sua, fica seguindo mas não deixa chegar perto também. Esto deixando o macho solto o máximo possível e coloco os brinquedos próximos a mim quando posso dar mais atenção para que ele se acostume. Boa sorte pra você também e obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 @giovanna1997A minha faz tudo do meu lado até comer ela não foge só não sobe no dedo. A Lutino morreu no carnaval, já comprei outra a CB. Foi uma pena o Lutino era muito apegado a mim até sobia na minha perna ficava de boa, mas não aguentou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giovanna1997 Postado 10 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Eu sinto muito por sua perda. Suas outras duas são muito bonitas, na primeira foto a proximidade que você está delas a minha já não permite, mesmo apos cinco meses aqui em casa. Também tive uma outra bem chegada a mim, mas por falta de informação de minha parte ele acabou falecendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 @giovanna1997 com o Fórum não acontecerá mais, estamos aqui para ajudar no que for preciso a minha faleceu no carnaval não pude fazer muito, tudo fechado, fiz o que podia, com medicamentos e suplementos mais fortes, mas não aguentou, foi muito repentino. Essa foto eu com a mão ao lado foi no dia anterior, ela aparecia estar bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.