Jump to content

Calopsita tremendo


giovanna1997

Posts Recomendados

André Luis Lopes Grangeiro

Olha aminha esta da foto que chegou ontem também fica assim, já te falo isso não é frio, pois ontem bateu quase 40°, calopsitas não sentem frio, pelo menos foi que me passaram, pode estar assustada, o macho da minha capa ficava assim também depois de 2 dias acostumou com o ambiente e com as pessoas e parou de tremer.

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Outra coisa pelo que vc me passou vai dar mais trabalho, porém com paciência e tempo iram amansar, a minha ontem segunda a noite não tremeu e comprei no domingo e fica no dedo, esta aprendendo a subir mas deixa pegar tranquilamente. de compensação o macho faz tudo do meu lado e da minha esposa fica seguindo agente pelo apto mas não deixa pegá-lo e nem sobe no dedo, temos que interagir mais e ter tempo, coisa que eu e minha esposa temos pouco pois trabalhamos fora. mas vai dar tudo certo.

Boa sorte. e não deixe de nos dar notícia.

Link para compartilhar
Share on other sites

A minha está com o mesmo comportamento que a sua, fica seguindo mas não deixa chegar perto também. Esto deixando o macho solto o máximo possível e coloco os brinquedos próximos a mim quando posso  dar mais atenção para que ele se acostume. Boa sorte pra você também e obrigada :D

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

@giovanna1997A minha faz tudo do meu lado até comer ela não foge só não sobe no dedo. A Lutino morreu no carnaval, já comprei outra a CB.

Foi uma pena o Lutino era muito apegado a mim até sobia  na minha perna ficava de boa, mas não aguentou.

P_20170226_132948.jpg

P_20170305_104338.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sinto muito por sua perda. Suas outras duas são muito bonitas, na primeira foto a proximidade que você está delas a minha já não permite, mesmo apos cinco meses aqui em casa. Também tive uma outra bem chegada a mim, mas por falta de informação de minha parte ele acabou falecendo.

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

@giovanna1997 com o Fórum não acontecerá mais, estamos aqui para ajudar no que for preciso a minha faleceu no carnaval não pude fazer muito, tudo fechado, fiz o que podia, com medicamentos e suplementos mais fortes, mas não aguentou, foi muito repentino. Essa foto eu com a mão ao lado foi no dia anterior, ela aparecia estar bem.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...