Dudah Adalid Postado 5 de Março de 2017 Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 Me ajudem, minha calopsita foi atacada pelo meu papagaio! Eu nn estava em casa quando isso aconteceu, mas parece que o papagaio bicou e furou o crânio da minha calopsita!!!!! Nn sei como ela está viva, nn tenho dinheiro para leva-la em uma clínica de aves, preciso de ajuda por favor. Faz 5 anos que a tenho, super mansa e delicada, foi minha primeira calopsita! Ela está toda ensanguentada na parte da cabeça, parece mesmo que o papagaio furou o crânio dela, enrolei ela em um pano, estou alimentando-a com água e papinha de filhote por seringa, mas ela está com muuuita dificuldade em aceitar a água e a papinha. Ela está respirando com dificuldade e esta ofegante, com os olhos fechados. Nn sei oque fazer Me ajudem ;- 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 5 de Março de 2017 Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 Você tem que levar ela em um veterinário sim, caso contrario ela irá morrer, conversa com o veterinário sobre suas condições quem sabe ele entra em um acordo com você. Vai a um veterinário pelo amor de Deus, melhor tentar, do que deixar ela morrer sem nem ter tentado salvar ela. E dê noticias se ela ainda estiver viva! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudah Adalid Postado 5 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 Estou muito preocupada, ela ainda está viva. Continuo alimentando-a com água e papinha, ficarei acordada está noite com total atenção a ela. Se ela aguentar está noite e amanhã cedo até as 9:00h levarei ela!! Ja conversei com a Veterinária da Clínica de Aves. Espero que fique tudo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 5 de Março de 2017 Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 E o sangramento parou? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiana uckus Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Você é de SP? Existe um hospital veterinário de aves na Vila Olimpia. Boa sorte!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dudah Adalid Postado 6 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Sou de Franca/SP O sangramento parou sim Graças a Deus . Como posso mante-la aquecida ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Vou te marcar em uma publicação sobre isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 como ela está?;/ manda fotos como está , eq fique tudo bem se Deus quiser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Bom dia, levou ela no Vet? como ela está? nos dê notícias, estamos todos torcendo por ela... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Posta fotos pls ... Ela n ta comendo sozinha ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joziane Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 On 05/03/2017 at 17:36, Dudah Adalid disse: Me ajudem, minha calopsita foi atacada pelo meu papagaio! Eu nn estava em casa quando isso aconteceu, mas parece que o papagaio bicou e furou o crânio da minha calopsita!!!!! Nn sei como ela está viva, nn tenho dinheiro para leva-la em uma clínica de aves, preciso de ajuda por favor. Faz 5 anos que a tenho, super mansa e delicada, foi minha primeira calopsita! Ela está toda ensanguentada na parte da cabeça, parece mesmo que o papagaio furou o crânio dela, enrolei ela em um pano, estou alimentando-a com água e papinha de filhote por seringa, mas ela está com muuuita dificuldade em aceitar a água e a papinha. Ela está respirando com dificuldade e esta ofegante, com os olhos fechados. Nn sei oque fazer Me ajudem ;- Aconteceu agora com a minha e procurando algo que eu possa fazer encontrei o seu comentário. O que vc fez? Ela sobreviveu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 (editado) On 12/06/2023 at 18:22, Joziane disse: Aconteceu agora com a minha e procurando algo que eu possa fazer encontrei o seu comentário. O que vc fez? Ela sobreviveu? A resposta é tão óbvia q da até desgosto ter que dizer né. Leva no veterinário de exóticos e para de mão de vaquice. Não tratar animal doméstico ferido é crime de maus tratos, mas nem precisava dizer, se vc ama sua ave vc faz isso pq precisa e quer ver ela bem, se vc não ama ela a ponto de prestar socorro médico, nem merece ter e foi a pior coisa da vida dela ter parado em sua mão. Editado 18 de Setembro de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.