Jump to content

Minha calopsita está brutalmente ferida!


Dudah Adalid

Posts Recomendados

Me ajudem, minha calopsita foi atacada pelo meu papagaio! 

Eu nn estava em casa quando isso aconteceu, mas parece que o papagaio bicou e furou o crânio da minha calopsita!!!!! Nn sei como ela está viva, nn tenho dinheiro para leva-la em uma clínica de aves, preciso de ajuda por favor. Faz 5 anos que a tenho, super mansa e delicada, foi minha primeira calopsita! Ela está toda ensanguentada na parte da cabeça, parece mesmo que o papagaio furou o crânio dela, enrolei ela em um pano, estou alimentando-a com água e papinha de filhote por seringa, mas ela está com muuuita dificuldade em aceitar a água e a papinha. Ela está respirando com dificuldade e esta ofegante, com os olhos fechados. Nn sei oque fazer :(  Me ajudem ;-

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Você tem que levar ela em um veterinário sim, caso contrario ela irá morrer, conversa com o veterinário sobre suas condições quem sabe ele entra em um acordo com você. Vai a um veterinário pelo amor de Deus, melhor tentar, do que deixar ela morrer sem nem ter tentado salvar ela. E dê noticias se ela ainda estiver viva!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Estou muito preocupada, ela ainda está viva. Continuo alimentando-a com água e papinha, ficarei acordada está noite com total atenção a ela. Se ela aguentar está noite e amanhã cedo até as 9:00h levarei ela!! Ja conversei com a Veterinária da Clínica de Aves. Espero que fique tudo bem :|

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 6 anos depois...
On 05/03/2017 at 17:36, Dudah Adalid disse:

Me ajudem, minha calopsita foi atacada pelo meu papagaio! 

Eu nn estava em casa quando isso aconteceu, mas parece que o papagaio bicou e furou o crânio da minha calopsita!!!!! Nn sei como ela está viva, nn tenho dinheiro para leva-la em uma clínica de aves, preciso de ajuda por favor. Faz 5 anos que a tenho, super mansa e delicada, foi minha primeira calopsita! Ela está toda ensanguentada na parte da cabeça, parece mesmo que o papagaio furou o crânio dela, enrolei ela em um pano, estou alimentando-a com água e papinha de filhote por seringa, mas ela está com muuuita dificuldade em aceitar a água e a papinha. Ela está respirando com dificuldade e esta ofegante, com os olhos fechados. Nn sei oque fazer :(  Me ajudem ;-

Aconteceu agora com a minha e procurando algo que eu possa fazer encontrei o seu comentário. O que vc fez? Ela sobreviveu?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 3 months later...
On 12/06/2023 at 18:22, Joziane disse:

Aconteceu agora com a minha e procurando algo que eu possa fazer encontrei o seu comentário. O que vc fez? Ela sobreviveu?

A resposta é tão óbvia q da até desgosto ter que dizer né. Leva no veterinário de exóticos e para de mão de vaquice. Não tratar animal doméstico ferido é crime de maus tratos, mas nem precisava dizer, se vc ama sua ave vc faz isso pq precisa e quer ver ela bem, se vc não ama ela a ponto de prestar socorro médico, nem merece ter e foi a pior coisa da vida dela ter parado em sua mão.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.