Yasmim Brandão Postado 5 de Março de 2017 Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 Boa noite gente, eu tenho um casal a um bom tempo, eles são sexados tudo direitinho, o comportamento é referente ao sexo e tudo mais, meu casal acasala sempre e ja tem um ano basicamente, minha fêmea ja tem mais que um ano e meio e até hoje ela não botou ovo algum. Será que isso é normal? Existe algum exame que pode dizer se a calopsita tem algum problema relacionado a reprodução ou sei lá? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 5 de Março de 2017 Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 Boa noite .. Colocouu ninho ? Reforcou a comidaa .... E nao pode mxee na gaiola mudando d lugar .. Dizem q eh no tempo dela ... To na mesma situacao q vc ... A minha nem entra no ninho ... Parece q tem medo soh olha d longe o macho entra cantapra ela e nadaaa ..... A vet me indicou o avitrin reproducao ... Esperoo q o pessoal experiente te ajude ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 5 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Março de 2017 @Cinthia celini mamprim ah sim, eu tinha colocado, mas deixei so um mês, vi que nao deu em nada, eu tirei, mais vou colocar e deixar o tempo que precisar.A comida deles é sempre reforçada kkkkkkk... Quando coloquei entrou os dois sem problemas, o macho ama, canta ate cansar. Mas obrigada mesmo assim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Tudo no seu tempo, deixa o ninho presente que uma hora vai.Teve um casal que demorei cerca de 1 ano pra tirar filhotes. Em relação a exame pra ver se é infertil, sim tem, em uma clínica veterinária de Silvestres e conversando com um vet, você fica mais ciente sobre. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 6 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Ah sim, que bom saber, obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 É o que o Guilherme falou. Eu tava na mesma situação e agora a noite, tive uma surpresa agradável. Tem que esperar mesmo. Haja coração. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 6 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Obrigada gente, vou colocar o ninho novamente e aguardar ansiosamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 É. Faz isso. O ninho aqui foi colocado dia 14/12 e só essa semana que eles entraram. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 @Yasmim Brandão você pode tentar dar o suplemento para reprodução e depois de 15 dias com o suplemento, botar o ninho. Muitos criadores fazem isso e tem bons resultados. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 6 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Sim, vou olhar essa semana, acho que vai dar uma ajudinha básica. Obrigada pela dica @cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Depois nos conte o resultado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 6 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Sim vou contar com certeza! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Bom dia uma dica suplemento de reprodução e cálcio, mantenha a imunidade da ave antes da reprodução sempre alta, muito importante, confira se realmente o macho esta fazendo correto, pois se novo, ele ainda não cruzou corretamente, mande um vídeo se possível. Abs e boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Yasmim Brandão Postado 6 de Março de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Obrigada pela dica, vou tentar filmar e mandar aqui! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.