Jump to content

Minha femea não bota ovos


Yasmim Brandão
Ir para a solução Resolvido por Yasmim Brandão,

Posts Recomendados

Boa noite gente, eu tenho um casal a um bom tempo, eles são sexados tudo direitinho, o comportamento é referente ao sexo e tudo mais, meu casal acasala sempre e ja tem um ano basicamente, minha fêmea ja tem mais que um ano e meio e até hoje ela não botou ovo algum. Será que isso é normal? Existe algum exame que pode dizer se a calopsita tem algum problema relacionado a reprodução ou sei lá?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite .. Colocouu ninho ? Reforcou a comidaa .... E nao pode mxee na gaiola mudando d lugar .. Dizem q eh no tempo dela ... To na mesma situacao q vc ... A minha nem entra no ninho ... Parece q tem medo soh olha d longe o macho entra cantapra ela e nadaaa ..... A vet me indicou o avitrin reproducao ... Esperoo q o pessoal experiente te ajude ... 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Cinthia celini mamprim ah sim, eu tinha colocado, mas deixei so um mês, vi que nao deu em nada, eu tirei, mais vou colocar e deixar o tempo que precisar.A comida deles é sempre reforçada kkkkkkk... Quando coloquei entrou os dois sem problemas, o macho ama, canta ate cansar. Mas obrigada mesmo assim! :) 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tudo no seu tempo, deixa o ninho presente que uma hora vai.Teve um casal que demorei cerca de 1 ano pra tirar filhotes. 

Em relação a exame pra ver se é infertil, sim tem, em uma clínica veterinária de Silvestres e conversando com um vet, você fica mais ciente sobre. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Bom dia uma dica suplemento de reprodução e cálcio, mantenha a imunidade da ave antes da reprodução sempre alta, muito importante, confira se realmente o macho esta fazendo correto, pois se novo, ele ainda não cruzou corretamente, mande um vídeo se possível.

Abs e boa sorte.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...