Renato da silva Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Vcs podia tirar uma dúvida , o macho está comendo as fezes não sei se da fêmea ou dos dois ... porque será ? Pode estar doente ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 1 hora atrás, Renato da silva disse: Vcs podia tirar uma dúvida , o macho está comendo as fezes não sei se da fêmea ou dos dois ... porque será ? Pode estar doente ? Eles geralmente comem fezes por falta de cálcio, eles sentem que precisam de mais a isso devoram as fezes. Pra isso mantenha uma alimentação beeeeem balanceada pra que evita esses acontecimentos e não vire vício. De mix sementes, extrusada e farinhada pra elas, fora os alimentos frescos como coube, jiló, milho pre cozido, cenoura, beterraba, quiabo, vagem,maçã sem sementes, pêra sem sementes também, brócolis, espinafre entre outros que podem ser servidos. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Deixe também à disposição o osso de sina e/ou pedra de cálcio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato da silva Postado 10 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 A pedra eu coloquei mas só a fêmea fica roendo o macho não ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 Ótimo. Vai ajudar na formação da casca do ovo, além de ajudar a desgastar o bico e fortalecer os ossos dela. Tente colocar o Osso de siba, as vezes ele aceita melhor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 10 de Março de 2017 Compartilhar Postado 10 de Março de 2017 (editado) Sim os meus devoram em 20 dias tive que comprar outro. Eu costumo comprar assim, os que vem redondo com acabamento em plástico não curto muito. Lembrando de deixar uma banheira para elas tomarem banho pois assim elas umedecem os ovos. Editado 10 de Março de 2017 por André Luis Lopes Grangeiro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 11 de Março de 2017 Compartilhar Postado 11 de Março de 2017 Melhor nao dar pedra de calcio, vi muitos acidentes, a ave come, o farelo fica no papo e não digere, depois foi preciso de cirurgia. Ossiba então, também não dou, o natural deu diarreia nas minhas aves enquanto o redondo é puro gesso, anos que não dou nenhum dos dois, vitaminas pra eles forneço através dos seus alimentos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato da silva Postado 15 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Muito amor envolvido rsrs vamos ver se agora vai... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 E aí? Deu certo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato da silva Postado 31 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Olá Sandra , então estão com 4 ovinhos acho que vai sair eles estão revezando certinho, ele durante o dia ela a noite e às vezes eles dois no ninho , estou contando os dias .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Kkk, vi no os olhinhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 com sete dias faz a ovoscopia pra ver se estão galados 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato da silva Postado 31 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Ah então já da pra ver acho q tem uns 10 a 12 dias, vou esperar a hr q não tiver nenhum no ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.