Giovanna Malheiros Costa Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Troquei a ração da minha calopsita no carnaval e desde então ela está encorujada e com as fezes mole!! Não sei o que fazer!! Será que se eu colocar a ração antiga ela volta ao normal ou eu preciso levar no veterinário?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 Pode voltar com a antiga, porém a nova ração, como postei pode ter estressado, causando diarreia, observe a cor das fezes, é uma indicação de doenças fique atenta, quantas aves vc tem? se for o caso separe para poder dar um suplemento algo assim. Não deixe de dar noticias, boa sorte Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovanna Malheiros Costa Postado 6 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 1 minuto atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: André, tenho apenas uma. Até agora a cor das fezes está normal! Vou voltar com a antiga e te mantenho informado!! Muito obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 6 de Março de 2017 Compartilhar Postado 6 de Março de 2017 8 minutos atrás, Giovanna Malheiros Costa disse: André, tenho apenas uma. Até agora a cor das fezes está normal! Vou voltar com a antiga e te mantenho informado!! Muito obrigada!!! Qualquer dúvida posta ai, para podermos ajudar, mesmo voltando com a antiga observe se voltou normalizar as fezes. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovanna Malheiros Costa Postado 15 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Boas notícias! Levei minha calopsita no veterinário e foi diagnosticado 'peito seco'. O médico então passou um remédio que dissolve na água do bichinho e agora ele já está bem melhor!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 Peito seco é sintoma de várias doenças. O veterinário fez exames? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.