Jump to content

Preciso de ajuda

Giovanna Malheiros Costa

Recommended Posts

Troquei a ração da minha calopsita no carnaval e desde então ela está encorujada e com as fezes mole!! Não sei o que fazer!!

Será que se eu colocar a ração antiga ela volta ao normal ou eu preciso levar no veterinário??

André Luis Lopes Grangeiro

Pode voltar com a antiga, porém a nova ração, como postei pode ter estressado, causando diarreia, observe a cor das fezes, é uma indicação de doenças fique atenta, quantas aves vc tem? se for o caso separe para poder dar um suplemento algo assim.

Não deixe de dar noticias, boa sorte Abs.

1 minuto atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

André, tenho apenas uma. Até agora a cor das fezes está normal! Vou voltar com a antiga e te mantenho informado!! Muito obrigada!!!

André Luis Lopes Grangeiro
8 minutos atrás, Giovanna Malheiros Costa disse:

André, tenho apenas uma. Até agora a cor das fezes está normal! Vou voltar com a antiga e te mantenho informado!! Muito obrigada!!!

Qualquer dúvida posta ai, para podermos ajudar, mesmo voltando com a antiga observe se voltou normalizar as fezes.

Abs.

• 2 weeks later...

Boas notícias! Levei minha calopsita no veterinário e foi diagnosticado 'peito seco'. O médico então passou um remédio que dissolve na água do bichinho e agora ele já está bem melhor!!

• Gostei 1