Sandra Gomes Postado 15 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Num é @GabrielEgerTodos vazios. Dia 17 é o sétimo dia do ovo 4. Mas acho que não vai ser dessa vez que vou descobrir o que meu casal portam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Eu tive a impressão que o ovo número 2 está galado. Espere mais uma semana e repita a ovoscopia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Parece que não estão galados! Porém espera mais alguns dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Março de 2017 Compartilhar Postado 15 de Março de 2017 Isso, não perca as esperança, refaça a ovoscopia daqui uns dias, na torcida por vocês também.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 16 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 14 horas atrás, cástella disse: Eu tive a impressão que o ovo número 2 está galado. Espere mais uma semana e repita a ovoscopia. Na verdade ele tá sujo. Foi botado dia 6 a noite ( todos foram a noite). Hoje foi o oitavo dia dele. Vou aguardar mais uma semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 16 de Março de 2017 Compartilhar Postado 16 de Março de 2017 Poxa, que pena. Isso, Espere mais uma semana, se não ver nada então dá para retirar ninho e ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Fiz a ovoscopia de novo. Ovo 1: 04/03 Ovo 2: 06/03 Ovo 3: 08/03 Ovo 4: 10/03. Descartei o ovo 1. Acham que devo tirar os outros de uma vez ou tirar aos poucos? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Nossa @Sandra Gomes , não tem nenhum galado. Eu já descartaria, não existe isso de deixar um tempo para ver se desenvolve. Ou está galado ou não está. Sinto muito, aguarde um mês e jogue dure com alimentação nesse período e tenta de novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 18 de Março de 2017 Compartilhar Postado 18 de Março de 2017 Que pena. Também acho que você deve retirar tudo, ovos e ninho. Espere um tempo, se achar que deve dar uma ajudinha dê um suplemento para reprodução. Ajuda a aumentar a libido, aumentar o numero de espermatozoides e previne má formação de filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 19 de Março de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Obrigada. Farei isso pela manhã. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.