Maicon Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 Boa tarde, recentemente peguei uma filhote albina ela é a coisa mais linda que já vi, ela tem um mes e meio e é muito mais dócil que meu macho cara branca de três mes muito quietinha e calma um comportamento nota 10 agora meu macho cara branca nossa é o verso dela canta bastante faz uma bagunça perturba a coitada tentando agarar o pé dela com bico, resumindo ele não para é normal isso? Essas diferenças de comportamento! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 Sim eles são bebês ainda, é uma brincadeira, pode relaxar, daqui uns 3 meses repare se vai formar casal ou se irão brigar, mas acho que não, ela com o tempo que vai começar a perturbar ele também. Parabéns ela é linda depois poste foto dele também. Forte Abs, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 7 de Março de 2017 Compartilhar Postado 7 de Março de 2017 Linda demais meu sonho é ter uma , e normal sim os machinho são mais atentadinho kkk o meu não para queto bica o rabo dos outros o pior eq ele disfarça e quando a outra calopsita vira ele pega o rabo bica o pé faz cafuné um cafuné meio estranho que ele bica a cbç e dps vai pro olho nariz só pra machucar e fora os caninho novo de pena ele arranca tudo dos outros kkkk . por causa desse meu machinho todos são atentadinho igual onde ele vai os outros vão atrás kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 8 de Março de 2017 Compartilhar Postado 8 de Março de 2017 @Deh31Dih o meu macho faz a mesma coisa, ele até abaixa a cabeça para receber cafune da fêmea, só que ela é novinha e ela nem liga ele persegue ela, ela só observa ele segue ele as vezes mas na hora da comida ele come primeiro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.