Jump to content

Filhote albino


Maicon

Posts Recomendados

Boa tarde, recentemente peguei uma filhote albina ela é a coisa mais linda que já vi, ela tem um mes e meio e é muito mais dócil que meu macho cara branca de três mes muito quietinha e calma um comportamento nota 10 agora meu macho cara branca nossa é o verso dela canta bastante faz uma bagunça perturba a coitada tentando agarar o pé dela com bico, resumindo ele não para é normal isso? Essas diferenças de comportamento! 

IMG_5547.JPG

IMG_5550.JPG

IMG_5551.JPG

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Sim eles são bebês ainda, é uma brincadeira, pode relaxar, daqui uns 3 meses repare se vai formar casal ou se irão brigar, mas acho que não, ela com o tempo que vai começar a perturbar ele também.

Parabéns ela é linda

depois poste foto dele também.

Forte Abs,

Link para compartilhar
Share on other sites

Linda demais meu sonho é ter uma :x , e normal sim os machinho são mais atentadinho kkk o meu não para queto bica o rabo dos outros o pior eq ele disfarça e quando a outra calopsita vira ele pega o rabo bica o pé faz cafuné um cafuné meio estranho que ele bica a cbç e dps vai pro olho nariz só pra machucar e fora os caninho novo de pena ele arranca tudo dos outros kkkk . por causa desse meu machinho todos são atentadinho igual onde ele vai os outros vão atrás kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

@Deh31Dih o meu macho faz a mesma coisa, ele até abaixa a cabeça para receber cafune da fêmea, só que ela é novinha e ela nem liga ele persegue ela, ela só observa ele segue ele as vezes mas na hora da comida ele come primeiro.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...