Adrielle_gs Postado 8 de Março de 2017 Compartilhar Postado 8 de Março de 2017 Boa noite, primeiramente eu já era bem antiga no grupo como me casei acabando perdendo a conta antiga (não me recordo) Bem vamos ao assunto, a tenho a Sarah a uns 4 anos, e a 1 mês comprei o brad, no começo ela batia nele e ele era todo bobinho, agora os 2 brigam, ele tem o poleiro dele ( com espelho) e ela tem um poleiro normal estão longe um do outro, mais as vezes ele vai atrás dela e bica ela. Ele ainda não se acostumou com os meus carinhos, porém, chego com a cabeça perto da gaiola e ele vem para beijar o bico dele, quando ele vê eu fazendo carinho nela corre atras dela e bica ela. Não consigo entender essa relação de ódio deles, não quero me desfazer de nenhum. A gaiola deles é grande ( de chao). Tem mais de 1 pote de comida. Varios poleiros. Muito obrigado postarei fotos deles é do viveiro deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 8 de Março de 2017 Compartilhar Postado 8 de Março de 2017 oii boa noite ... Eles tao se adaptando eh normal .. Ter essas biliscadas os meus era assim .. Soh nao pode fica arrancando penas e tirando sangue aii tem q separar mais caso ao contrario deixa assim coloque bloco d calcio ... Bloco d semente .. Brinquedos assim eles se destrai 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrielle_gs Postado 8 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2017 A Sarah e a branca O brad e o cinza 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 8 de Março de 2017 Compartilhar Postado 8 de Março de 2017 Saooo lindasss ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 A Sarah me parece ser uma CB arlequim pérola canela... lindona. E o Brad como tem topete branco, me parece ser um CB arlequim. É o que a @Cinthia celini mamprim disse mesmo. Se a coisa ficar séria tem que separar, se não, sem problemas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrielle_gs Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 3 minutos atrás, cástella disse: A Sarah me parece ser uma CB arlequim pérola canela... lindona. E o Brad como tem topete branco, me parece ser um CB arlequim. É o que a @Cinthia celini mamprim disse mesmo. Se a coisa ficar séria tem que separar, se não, sem problemas. Tá certo vou esperar e sempre ficar de olho, eles estão em plena troca de penas, minha casa tá parecendo um galinheiro kkkkk ele tá meio feio pq quando peguei ele parecia q ele tinha acabado de acordar kkkk todo bagunçado 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 kkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Primeiro casal lindos, parabéns, se brigam, pelos relatos também rola ciúmes, tente interagir com os 2 e mude os brinquedos da gaiola para diminuir o estresse. uma dúvida tem certeza que é um casal? Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrielle_gs Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 1 hora atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Primeiro casal lindos, parabéns, se brigam, pelos relatos também rola ciúmes, tente interagir com os 2 e mude os brinquedos da gaiola para diminuir o estresse. uma dúvida tem certeza que é um casal? Abs. Sim e um casal mesmo, ele eu já comprei sabendo q e um macho, ela descobri quando fui fazer carinho nas costas dela e ela abaixou igual como se o macho fosse subir em cima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 show, casal lindo; Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.