Jump to content

Calopsita macho e fêmea brigando


Adrielle_gs

Posts Recomendados

Boa noite, primeiramente eu já era bem antiga no grupo como me casei acabando perdendo a conta antiga (não me recordo)

Bem vamos ao assunto, a tenho a Sarah a uns 4 anos, e a 1 mês comprei o brad, no começo ela batia nele e ele era todo bobinho, agora os 2 brigam, ele tem o poleiro dele ( com espelho) e ela tem um poleiro normal estão longe um do outro, mais as vezes ele vai atrás dela e bica ela. Ele ainda não se acostumou com os meus carinhos, porém, chego com a cabeça perto da gaiola e ele vem para beijar o bico dele, quando ele vê eu fazendo carinho nela corre atras dela e bica ela. Não consigo entender essa relação de ódio deles, não quero me desfazer de nenhum.

A gaiola deles é grande ( de chao).

Tem mais de 1 pote de comida.

Varios poleiros.

 

Muito obrigado postarei fotos deles é do viveiro deles.

Link para compartilhar
Share on other sites

oii boa noite ... Eles  tao se adaptando eh normal .. Ter essas biliscadas os meus era assim .. Soh nao pode fica arrancando penas  e tirando sangue aii tem q separar mais caso ao contrario deixa assim coloque bloco d calcio ... Bloco d semente .. Brinquedos assim eles se destrai 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, cástella disse:

A Sarah me parece ser uma CB arlequim pérola canela... lindona. E o Brad como tem topete branco, me parece ser um CB arlequim.

É o que a @Cinthia celini mamprim disse mesmo. Se a coisa ficar séria tem que separar, se não, sem problemas.

Tá certo vou esperar e sempre ficar de olho, eles estão em plena troca de penas, minha casa tá parecendo um galinheiro kkkkk ele tá meio feio pq quando peguei ele parecia q ele tinha acabado de acordar kkkk todo bagunçado 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Primeiro casal lindos, parabéns, se brigam, pelos relatos também rola ciúmes, tente interagir com os 2 e mude os brinquedos da gaiola para diminuir o estresse. uma dúvida tem certeza que é um casal?

Abs.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Primeiro casal lindos, parabéns, se brigam, pelos relatos também rola ciúmes, tente interagir com os 2 e mude os brinquedos da gaiola para diminuir o estresse. uma dúvida tem certeza que é um casal?

Abs.

Sim e um casal mesmo, ele eu já comprei sabendo q e um macho, ela descobri quando fui fazer carinho nas costas dela e ela abaixou igual como se o macho fosse subir em cima 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...