VictorCf Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 Eu tenho duas calopsitas um casal... a fêmea é Perola Canela e o macho é um lutino meio amarelado e ela está com alguns ovos chocando queria saber a mutagem dos fios deles obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted March 9, 2017 Share Posted March 9, 2017 a mutação dos filhotes desconsiderando o que os pais portam é a seguinte: lutino x pérola canela filhotes machos: cinza silvestre portadores de lutino, pérola e canela filhotes fêmeas: lutino se vc souber quais são os pais das suas calopsitas ajuda bastante pra saber o que pode vir a nascer 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorCf Posted March 9, 2017 Author Share Posted March 9, 2017 5 horas atrás, gianbonin1 disse: a mutação dos filhotes desconsiderando o que os pais portam é a seguinte: lutino x pérola canela filhotes machos: cinza silvestre portadores de lutino, pérola e canela filhotes fêmeas: lutino se vc souber quais são os pais das suas calopsitas ajuda bastante pra saber o que pode vir a nascer Olá, sou inexperiente nesses assuntos... como assim oque os pais portam??? se for a mutagem dos pais deles eu não sei porque quando eu comprei eles eu comprei no pet shop e dai não sabia... apenas o macho é lutino puro mesmo... eu ví os pais e os irmãos mais novos dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 10, 2017 Share Posted March 10, 2017 Então @szlegend, a gente vai pegando experiência a medida que o tempo passa. Vc pode começar com o termo correto que é mutação. Calopsitas são mesmo viciantes e o que a colega falou tá certo. Importante é ter saúde, a gente fica na expectativa das mutações mesmo, é normal eu tbm to assim. De qualquer forma vc vai ama-los. Boa sorte com sua ninhada. Dê notícias. Tô seguindo seu outro post. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorCf Posted March 11, 2017 Author Share Posted March 11, 2017 Naceu 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted March 11, 2017 Share Posted March 11, 2017 Parabéns. O pai tá meio bravinho na foto, mas parece amigável já que te deixaram fotografar o filhote. Boa com todos. Parabéns. O pai tá meio bravinho na foto, mas parece amigável já que te deixaram fotografar o filhote. Boa sorte com todos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorCf Posted March 11, 2017 Author Share Posted March 11, 2017 Eu só estou com uma pequena duvida, como todos sabem eles botaram os ovos na ante-sala do ninho, ou seja, o filhote nasceu lá, e eu estou com medo de quando ele começar explorar o ninho ele caia ou ele passe frio por causa do buraco da ante-sala o que eu faço??? estou com medo de mudar ele de lado agora porque corre risco dos pais abandonarem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts