Jump to content

Que mutagem vai sair da minhas calopsitas?


Posts Recomendados

a mutação dos filhotes desconsiderando o que os pais portam é a seguinte:

lutino x pérola canela

filhotes machos:

cinza silvestre portadores de lutino, pérola e canela

filhotes fêmeas:

lutino

 

se vc souber quais são os pais das suas calopsitas ajuda bastante pra saber o que pode vir a nascer

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, gianbonin1 disse:

a mutação dos filhotes desconsiderando o que os pais portam é a seguinte:

lutino x pérola canela

filhotes machos:

cinza silvestre portadores de lutino, pérola e canela

filhotes fêmeas:

lutino

 

se vc souber quais são os pais das suas calopsitas ajuda bastante pra saber o que pode vir a nascer

Olá, sou inexperiente nesses assuntos... como assim oque os pais portam??? se for a mutagem dos pais deles eu não sei porque quando eu comprei eles eu comprei no pet shop e dai não sabia... apenas o macho é lutino puro mesmo... eu ví os pais e os irmãos mais novos dele.

Link para compartilhar
Share on other sites

Então @szlegend, a gente vai pegando experiência a medida que o tempo passa. Vc pode começar com o termo correto que é mutação. Calopsitas são mesmo viciantes :xe o que a colega falou tá certo. Importante é ter saúde, a gente fica na expectativa das mutações mesmo, é normal:D eu tbm to assim. De qualquer forma vc vai ama-los. Boa sorte com sua ninhada. Dê notícias. Tô seguindo seu outro post. :)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Parabéns.:x O pai tá meio bravinho na foto, mas parece amigável já que te deixaram fotografar o filhote. Boa com todos. 

Parabéns.:x O pai tá meio bravinho na foto, mas parece amigável já que te deixaram fotografar o filhote. Boa sorte com todos. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu só estou com uma pequena duvida, como todos sabem eles botaram os ovos na ante-sala do ninho, ou seja, o filhote nasceu lá, e eu estou com medo de quando ele começar explorar o ninho ele caia ou ele passe frio por causa do buraco da ante-sala o que eu faço??? estou com medo de mudar ele de lado agora porque corre risco dos pais abandonarem.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...