Jump to content

Que mutagem vai sair da minhas calopsitas?

Posts Recomendados

a mutação dos filhotes desconsiderando o que os pais portam é a seguinte:

lutino x pérola canela

filhotes machos:

cinza silvestre portadores de lutino, pérola e canela

filhotes fêmeas:

lutino

se vc souber quais são os pais das suas calopsitas ajuda bastante pra saber o que pode vir a nascer

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

5 horas atrás, gianbonin1 disse:

a mutação dos filhotes desconsiderando o que os pais portam é a seguinte:

lutino x pérola canela

filhotes machos:

cinza silvestre portadores de lutino, pérola e canela

filhotes fêmeas:

lutino

se vc souber quais são os pais das suas calopsitas ajuda bastante pra saber o que pode vir a nascer

Olá, sou inexperiente nesses assuntos... como assim oque os pais portam??? se for a mutagem dos pais deles eu não sei porque quando eu comprei eles eu comprei no pet shop e dai não sabia... apenas o macho é lutino puro mesmo... eu ví os pais e os irmãos mais novos dele.

Link para compartilhar

Então @szlegend, a gente vai pegando experiência a medida que o tempo passa. Vc pode começar com o termo correto que é mutação. Calopsitas são mesmo viciantes :xe o que a colega falou tá certo. Importante é ter saúde, a gente fica na expectativa das mutações mesmo, é normal:D eu tbm to assim. De qualquer forma vc vai ama-los. Boa sorte com sua ninhada. Dê notícias. Tô seguindo seu outro post. :)

• Gostei 1
Link para compartilhar

Parabéns.:x O pai tá meio bravinho na foto, mas parece amigável já que te deixaram fotografar o filhote. Boa com todos. 

Parabéns.:x O pai tá meio bravinho na foto, mas parece amigável já que te deixaram fotografar o filhote. Boa sorte com todos. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Eu só estou com uma pequena duvida, como todos sabem eles botaram os ovos na ante-sala do ninho, ou seja, o filhote nasceu lá, e eu estou com medo de quando ele começar explorar o ninho ele caia ou ele passe frio por causa do buraco da ante-sala o que eu faço??? estou com medo de mudar ele de lado agora porque corre risco dos pais abandonarem.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.