Evertton15 Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Ola Galera, Boa Tarde! Comprei mais 5 Calopsitas, eles estavam muito maltratados. Agora acharam alguem que nao vai maltrata-los. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 são lindas , q bom q achou quem irá cuidar melhor , faltou 2 fotos kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Dica: ferruge prejudica a saúde das aves como qualquer outro animal. Caso as gaiolas forem suas tem duas opções, descarte ou reforma, lembrando que reforma é apenas com tinta epoxi. Belas aves, Boa sorte! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Parabéns pela atitude, a CB é lindo, realmente faltam 2 fotos. Forte abs. Show... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 45 minutos atrás, Deh31Dih disse: são lindas , q bom q achou quem irá cuidar melhor , faltou 2 fotos kk Ss a dos filhotes, mas 46 minutos atrás, Deh31Dih disse: são lindas , q bom q achou quem irá cuidar melhor , faltou 2 fotos kk Poxa eu tenho ate vergonha de postar o estado da caixa com os filhotes, e eu nao quero trocar para os pais nao abandonarem os filhotes. Mas eu vou postar . eu ainda limpei o maximo possivel o ninho. 29 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Dica: ferruge prejudica a saúde das aves como qualquer outro animal. Caso as gaiolas forem suas tem duas opções, descarte ou reforma, lembrando que reforma é apenas com tinta epoxi. Belas aves, Boa sorte! Ok Obrigado, essas gaiolas foram a que elas vieram. 18 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Parabéns pela atitude, a CB é lindo, realmente faltam 2 fotos. Forte abs. Show... Poxa eu tenho ate vergonha de postar o estado da caixa com os filhotes, e eu nao quero trocar para os pais nao abandonarem os filhotes. Mas eu vou postar . eu ainda limpei o maximo possivel o ninho.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Então mais uma vez parabéns pela atitude, ainda assumindo com 2 filhotes. Os filhotes é fácil, os outros 3 iram amansar? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 18 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Então mais uma vez parabéns pela atitude, ainda assumindo com 2 filhotes. Os filhotes é fácil, os outros 3 iram amansar? Sim estao bem melhores.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Show, queria ter mais tempo com as minhas, mas compenso nos fins de semana, deixo soltas o dia inteiro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 13 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Show, queria ter mais tempo com as minhas, mas compenso nos fins de semana, deixo soltas o dia inteiro. Elas devem ficar mt felizes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Assim espero, dou a melhor comida, comprei um viveiro maior, brinquedos escadas, suplementos, bastão de mix, osso de siba, tendo dar o melhor, como se fosse para mim, não vejo o lado financeiro, se tiver que gastar eu gasto, mas as vezes penso ser o melhor e não é temos que ter consciência em que damos para nossas aves. acompanhar o comportamento, fezes, olhos, bico e patas temos que ficar sempre atento, pois como o metabolismo dessas aves é extremamente acelerado de um dia para o outro pode dar tudo errado, assim que perdi meu Lutino. as vezes vejo as fotos e fico lembrando ele me seguia pela casa, muito apegado a mim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Pode limpar sem medo algum, é até bom pra saúde deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 tire eles da caixa e deixe em algum lugar no viveiro enquanto limpa. coloque eles em cima de um papelão ou coisa assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.