Jump to content

Novas calopsitas


Evertton15

Posts Recomendados

Dica: ferruge prejudica a saúde das aves como qualquer outro animal. Caso as gaiolas forem suas tem duas opções, descarte ou reforma, lembrando que reforma é apenas com tinta epoxi. 

Belas aves, Boa sorte!

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutos atrás, Deh31Dih disse:

são lindas :D , q bom q achou quem irá cuidar melhor :D , faltou 2 fotos kk

Ss a dos filhotes, mas 

 

46 minutos atrás, Deh31Dih disse:

são lindas :D , q bom q achou quem irá cuidar melhor :D , faltou 2 fotos kk

Poxa eu tenho ate vergonha de postar o estado da caixa com os filhotes, e eu nao quero trocar para os pais nao abandonarem os filhotes. Mas eu vou postar . eu ainda limpei o maximo possivel o ninho.

1489079289089-959955953.jpg

29 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

Dica: ferruge prejudica a saúde das aves como qualquer outro animal. Caso as gaiolas forem suas tem duas opções, descarte ou reforma, lembrando que reforma é apenas com tinta epoxi. 

Belas aves, Boa sorte!

Ok Obrigado, essas gaiolas foram a que elas vieram.

18 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse:

Parabéns pela atitude, a CB é lindo, realmente faltam 2 fotos.

Forte abs.

Show...

Poxa eu tenho ate vergonha de postar o estado da caixa com os filhotes, e eu nao quero trocar para os pais nao abandonarem os filhotes. Mas eu vou postar . eu ainda limpei o maximo possivel o ninho..

20170309_140835.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

André Luis Lopes Grangeiro

Assim espero, dou a melhor comida, comprei um viveiro maior, brinquedos escadas, suplementos, bastão de mix, osso de siba, tendo dar o melhor, como se fosse para mim, não vejo o lado financeiro, se tiver que gastar eu gasto, mas as vezes penso ser o melhor e não é temos que ter consciência em que damos para nossas aves. acompanhar o comportamento, fezes, olhos, bico e patas temos que ficar sempre atento, pois como o metabolismo dessas aves é extremamente acelerado de um dia para o outro pode dar tudo errado, assim que perdi meu Lutino. as vezes vejo as fotos e fico lembrando ele me seguia pela casa, muito apegado a mim.

P_20170226_132948.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...