Evertton15 Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Ola Galera, Boa Tarde! Comprei mais 5 Calopsitas, eles estavam muito maltratados. Agora acharam alguem que nao vai maltrata-los. 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 são lindas , q bom q achou quem irá cuidar melhor , faltou 2 fotos kk 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Dica: ferruge prejudica a saúde das aves como qualquer outro animal. Caso as gaiolas forem suas tem duas opções, descarte ou reforma, lembrando que reforma é apenas com tinta epoxi. Belas aves, Boa sorte! 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Parabéns pela atitude, a CB é lindo, realmente faltam 2 fotos. Forte abs. Show... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 45 minutos atrás, Deh31Dih disse: são lindas , q bom q achou quem irá cuidar melhor , faltou 2 fotos kk Ss a dos filhotes, mas 46 minutos atrás, Deh31Dih disse: são lindas , q bom q achou quem irá cuidar melhor , faltou 2 fotos kk Poxa eu tenho ate vergonha de postar o estado da caixa com os filhotes, e eu nao quero trocar para os pais nao abandonarem os filhotes. Mas eu vou postar . eu ainda limpei o maximo possivel o ninho. 29 minutos atrás, Guilherme Carli disse: Dica: ferruge prejudica a saúde das aves como qualquer outro animal. Caso as gaiolas forem suas tem duas opções, descarte ou reforma, lembrando que reforma é apenas com tinta epoxi. Belas aves, Boa sorte! Ok Obrigado, essas gaiolas foram a que elas vieram. 18 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Parabéns pela atitude, a CB é lindo, realmente faltam 2 fotos. Forte abs. Show... Poxa eu tenho ate vergonha de postar o estado da caixa com os filhotes, e eu nao quero trocar para os pais nao abandonarem os filhotes. Mas eu vou postar . eu ainda limpei o maximo possivel o ninho.. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Então mais uma vez parabéns pela atitude, ainda assumindo com 2 filhotes. Os filhotes é fácil, os outros 3 iram amansar? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 18 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Então mais uma vez parabéns pela atitude, ainda assumindo com 2 filhotes. Os filhotes é fácil, os outros 3 iram amansar? Sim estao bem melhores.. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Show, queria ter mais tempo com as minhas, mas compenso nos fins de semana, deixo soltas o dia inteiro. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 9 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 13 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: Show, queria ter mais tempo com as minhas, mas compenso nos fins de semana, deixo soltas o dia inteiro. Elas devem ficar mt felizes Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Assim espero, dou a melhor comida, comprei um viveiro maior, brinquedos escadas, suplementos, bastão de mix, osso de siba, tendo dar o melhor, como se fosse para mim, não vejo o lado financeiro, se tiver que gastar eu gasto, mas as vezes penso ser o melhor e não é temos que ter consciência em que damos para nossas aves. acompanhar o comportamento, fezes, olhos, bico e patas temos que ficar sempre atento, pois como o metabolismo dessas aves é extremamente acelerado de um dia para o outro pode dar tudo errado, assim que perdi meu Lutino. as vezes vejo as fotos e fico lembrando ele me seguia pela casa, muito apegado a mim. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 Pode limpar sem medo algum, é até bom pra saúde deles. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Março de 2017 Compartilhar Postado 9 de Março de 2017 tire eles da caixa e deixe em algum lugar no viveiro enquanto limpa. coloque eles em cima de um papelão ou coisa assim. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados